Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 28 de novembro de 2015

Terrorismo em Paris: Dez razões para questionar os ataques a Paris!

1.) Quantos homens armados? Agora, o número de indivíduos envolvidos nos ataques de Paris está em questão.

Enquanto alguns relatórios sugeriram que quatro atiradores estariam envolvidos, outros sugeriram três.

A maioria dos relatórios regulares parece reconhecer apenas dois atiradores.

Então, quantos atiradores estariam lá? Dois três ou quatro? Uma testemunha, Pierre Marie Bertin, de 36 anos de idade, que estava no teatro quando o tiroteio começou, declarou que havia até quatro homens armados.

Bertin descreveu alguns reféns do sexo masculino que “foram em direção a varanda e tentaram negociar pela vida de suas esposas com um dos caras [terroristas]”.

Foi revoltante. “Bertin contou um pouco mais de detalhes do que algumas outras testemunhas e ficou claro que havia até quatro homens armados”. A notícia australiana está relatando que três homens armados foram mortos.

2.) Os tipos de armas usadas - Enquanto alguns relatórios sugerem que os atacantes estavam usando fuzis AK-47, outros estão sugerindo que foram usadas espingardas.

Enquanto a contradição em relatórios pode certamente ser atribuída às vítimas e testemunhas, simplesmente não existem informações do tipo de armas utilizadas nos ataques e pânico no calor do momento, não há nenhuma menor contradição nos relatórios emitidos.

 A partir do momento da escrita deste artigo não tem havido um esclarecimento sobre que tipo de armas foram usadas.

Uma vez que os assaltantes foram supostamente mortos pela polícia, devem ficar claro quais as armas que eles usaram.

3.)  Os atiradores foram mortos ou presos? Embora o número de homens armados em si está em dúvida, as notícias provenientes de Fox e Sky estão sugerindo que os pistoleiros suspeitos foram realmente presos.

Na verdade, o suspeito teria afirmado à polícia: "Eu sou do ISIS" dando-nos todas as informações que precisamos quanto a quem é responsável por este ataque.

4.) Homens armados ligados ao ISIS, homens armados ligados à Síria – Por que os atiradores tem passaporte Sírio ??? Haaha a velha piada:

“todos os terroristas trazem passaporte no lugar de tiro e por favor, deixe-o ser sírio para que possamos culpar a Síria é claro”.

Junto com a afirmação muito conveniente e imediata por um suspeito preso que alegou ser do ISIS, também temos gritos de um atirador que "Isto é para a Síria!" Isso nos dá todas as informações que precisam sobre a motivação dos supostos agressores. Eles são do ISIS. 

Eles odeiam os franceses porque os franceses estão "atacando" ISIS e porque em algum lugar na França, em um canto muito escuro, debaixo do sofá, há liberdades.

ISIS odeia liberdades. Isto é bastante coincidência, considerando o fato de que um avião russo foi recentemente bombardeado, supostamente pelo ISIS - pelo menos de acordo com o Ocidente.

5.) O calendário do evento - Além das óbvias conotações derivadas dos ataques ocorridos na sexta-feira dia 13, o massacre de Paris teve lugar pouco antes de uma importante cúpula sobre o clima que foi definido para acontecer na França.

O governo francês estava esperando protestos maciços, eles alegaram que poderia se tornar potencialmente violento, por ativistas contrários à globalização .

Curiosamente, a França já havia planejado impor controles nas fronteiras, a partir de 30 de novembro em antecipação da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática, em Paris “por causa da ameaça terrorista ou risco de perturbação da ordem pública”.

" Escusado será dizer que não haverá protesto maciço agora. Considerando o fato de que em 2015 a França se assemelha a versão 1943 de si mesmo mais do que qualquer outra coisa

 6.) Segurança - Considerando o fato de que a segurança, tanto nos saltos dos ataques Charlie Hebdo e da antecipação de transtornos para a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, 

como na terra fez tal um grande ataque terrorista através das mãos do DGSE? Afinal de contas, a França é nada se não um estado policial.

Ele também está dando aos Estados Unidos uma corrida por dinheiro na luta por maiores informações que é capaz de prender-se a seus cidadãos.

Sem dúvida, vamos ser vendido à linha de "selvagens recivilizados mais espertos do que estados de vigilância militar de alta qualidade do primeiro mundo.”.

7.) Exercício - Uma marca da operação da falsa bandeira é a execução de exercícios pouco antes ou durante o ataque real.

Muitas vezes, esses exercícios envolvem a seqüência real de eventos que ocorre durante o ataque na vida real. Estes treinos têm estado presentes em falsas bandeiras de larga escala, como 9/11, bem como ataques de menor escala, como o tiroteio Aurora.

Por exemplo, como documentou Webster Tarpley em seu livro 11/09 Terror Synthetic: Feito nos EUA, pelo menos 46 exercícios estavam em andamento nos meses que antecederam a 11/09 e na manhã do ataque.
Estes 46 exercícios foram todos diretamente relacionados aos acontecimentos que aconteceram no local em 9/11, de alguma forma ou de outra. Da mesma forma, o atentado de 7 de Julho de 2015 em Londres foram executando exercícios exatamente no mesmo cenário que estava ocorrendo no mesmo horário e local. 

Embora uma razão possa prevalecer sobre a outra, dependendo da natureza e finalidade dos exercícios de operação, são usadas por operadores de falsa bandeira, por pelo menos, duas razões. 

Tal objetivo é a criação de confusão intencional, se o exercício está tomando lugar durante o ataque real. O outro aspecto, mais eficaz, no entanto, é usar o exercício como uma capa para planejar o ataque ou mesmo "ir ao vivo" quando chegar a hora de lançar o evento. 

Ainda mais, ele dá aos indivíduos que estão envolvidos no planejamento do evento um elemento de cobertura, especialmente com corrente apertada da agência de inteligência militar da estrutura de comando e necessidade de ter conhecimento do principio básico.
Se um funcionário ou agente de inteligência militar leal depara com o planejamento do ataque, que o indivíduo possa ser sempre relata que o que ele tem testemunhado nada mais é que o planejamento de um exercício de treinamento.
Esta negação continua todo o caminho para o real "de ir ao vivo" do exercício. Após a conclusão do falso ataque, Teoria Coincidência é usada para explicar os resultados trágicos. 

Tudo isso deve ser considerado, quando se lê relatos sugerindo que o Reino Unido realizou exercícios de combate ao terrorismo no início deste ano, que incluiu cenários que envolveram ataques terroristas em Paris similares aos que ocorreram no massacre Charlie Hebdo.
Como os relatórios que cercam os exercícios do Reino Unido foram liberados, um porta-voz do número 10 confirmou "que tinha sido acordado que os exercícios futuros, que acontecem em uma base regular, devem procurar aprender com os eventos na França."

O próprio David Cameron afirmou que houve uma precisa para a polícia "para chamar em ajuda militar se houvesse uma emergência grave."

8.) Netanyahu adverte de "grave erro" se a França reconhece a Palestina.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu advertiu no domingo que o parlamento da França estaria fazendo um "grave erro" se reconhecer um Estado palestino em uma votação em 2 de dezembro."Será que eles não têm nada melhor para fazer em um momento de decapitações em todo o Médio Oriente, incluindo o de um cidadão francês?" disse ele a jornalistas em Jerusalém, referindo-se caminhante Herve Gourdel que foi executado por seus captores jihadistas na Argélia, em setembro.
"O reconhecimento de um Estado palestino pela França seria um grave erro", disse Netanyahu.
França estava entre 14 nações da UE que tenham votado a favor da concessão de territórios palestinos estatuto de observador nas Nações Unidas, em novembro de 2012.
9.) Reuniu-se com o diretor da CIA Chief Security francês e Mossad Antes Ataques Paris
Diretor da CIA, Brennan se reuniu com Secuity chefe francês antes dos ataques a Paris –.
Relatório | 13 de novembro de 2015 |- O correspondente da Casa Branca para a rede de televisão francesa Canal +, Laura Haim, relatou um fato interessante durante uma reportagem ao vivo com Brian Williams Sexta à noite da MSNBC. Haim declarou que o diretor da Agência Central de Inteligência, John O. Brennan, recentemente se reuniu com o seu homólogo, inteligência francês (DGSE) diretor Bernard Bajolet.

O equivalente francês do MI6 e CIA é o Direction générale de la sécurité extérieure. [Ver: CIA-GW Conferência Intelligence: Panel on The International Mission --GW Centro Shared 21st Century para Cyber e Homeland Security 2015 Painel de 29 de outubro sobre "A Missão Internacional Shared 21st Century", com o diretor da CIA John Brennan, ex-chefe do MI6 do Reino Unido John Sawers, diretor da Direção Francesa de Segurança Externa Bernard Bajolet, e ex-assessor de Segurança Nacional israelense Yaacov Amidror. Realizada como parte da segunda Ethos Anual e Conferência Profissão de Inteligência, co-organizada pela Agência Central de Inteligência e da Universidade George Washington. Realizada no dia 27 de outubro de 2015.

10.) Quem controla ISIS? Para muitos, afirmar que os agressores pertencem a ISIS é um negócio infrator. Para estes indivíduos, ISIS é uma organização terrorista sombrio que se suporta e criou um califado no leste da Síria e do Iraque ocidental que dificilmente pode ser derrotado, (exceto quando os russos bombardeá-la).

No entanto, os fatos não suportam tal compreensão superficial da organização terrorista ISIS. ISIS foi inteiramente criado, financiado e dirigido pelos Estados Unidos, Grã-Bretanha, França e outros países da OTAN.

Suas ações foram coordenadas pelo aparelho de inteligência anglo-americana para fins geopolíticos em todo o mundo, tanto em casa como no estrangeiro. Por esta razão, a declaração de que ISIS cometeu um ataque terrorista em Paris é de nenhuma maneira um get-out-of-free-prison, cartão para o aparelho de inteligência ocidental. Em vez disso, é a marca registrada de sua obra.

Embora a informação apresentada acima pode não ser evidência suficiente para concluir que os ataques a Paris eram falsos ataques, é razão suficiente para questionar a história oficial até o momento.

Se estes ataques são, de fato colocado no colo do ISIS, no entanto, todos os dedos devem apontar imediatamente para a NATO e do aparelho Atlantis Intelligence. São eles que controlam ISIS e os que assumem a responsabilidade por suas ações.

Tradução de Thais  Santos da Por Trás da Mídia Mundial.

Fonte:
http://www.wucnews.com/2015/11/10-reasons-to-question-paris-terror.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...