Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Terrorismo em Paris: Pastor diz que fãs de "death metal" são culpados por atentado na França



A série de atentados terroristas na França, na última sexta-feira (13), chocou o mundo. O ataque mais mortal foi no teatro Bataclan, onde a banda Eagles Of Death Metal se apresentava para cerca de 1,5 mil pessoas. Pelo menos 80 morreram durante o show.

Para Steven Anderson, pastor da Faithful Word Baptist Church, que fica no estado do Arizona, nos Estados Unidos, não há contexto político ou religioso envolvido no ataque. Segundo ele, a "culpa" é dos fãs de "death metal", estilo musical que, supostamente, é praticado pelo Eagles Of Death Metal.


"Quando você vai a um show de death metal, alguém pode ser morto. Você está lá, idolatrando a morte, quando, de repente, as pessoas morrem. Você ama tanto a morte... comprou o ingresso... ama idolatrar o Satã! Vamos deixar que um pouco da crença de Satanás entre e atire em você. É nisso que as pessoas deveriam pensar antes de ir a um show tão malvado", afirmou o pastor, durante uma missa no último domingo (15).

Mal informado, o religioso deixou-se levar pelo nome da banda, que menciona o estilo musical em questão. O Eagles Of Death Metal toca uma espécie de garage rock com influências do blues e do rockabilly, que sequer se aproxima do metal - muito menos do death metal. Temáticas constantes nas letras de grupos de death metal, como ocultismo, violência, religião e mitologia também não passam pelas composições da banda californiana.

Terrorismo em Paris: Banda em paris invocava o diabo na hora do ataque


Em outros trechos de sua missa, Steven Anderson criticou a França, definindo o país como "pecador e perturbado" e também falou sobre Jesse Hughes, vocalista e guitarrista da banda. " Ninguém deveria estar em um show idolatrando Satanás com esse viado caipira e drogado. Alguém me mandou uma foto por e-mail. É só colocar no Google o nome da banda Eagles Of Death Metal e ver que eles são sodomitas loucos", disse.

Confira o vídeo onde Steven Anderson fala sobre o atentado (a partir dos 3 minutos - em inglês e sem legendas): 


Fonte: Cifras

Um comentário:

  1. Primeiramente nao sou Rockeir, nem curto Death/Have metal, agora, que Deus tenha piedade desse Pastor !

    Usar esses atentados como gancho para converter fieis e jogar baixo, é sujo!

    Quantas fatalidades ja aconteceram em igrejas Cristas e aqui incluo ate a catolica ???

    O que aconteceu nada tem a ver com as pessoas que estavam no Show, ate por que tinha muita gente que estava-la trabalhando, ou que nem eram Rockeiros eram apenas turistas que tiveram o azar de estar em uma casa noturna que naquela noite passou um show de Rock!

    Repudio veementemente a atitude baixa desse Pastor.

    Abs

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...