Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Demência Católica - Papa Francisco: Ateus que seguem própria consciência serão bem vindos no céu. O que???? (Comentado!)

Mão chifrada, um dos mais conhecidos símbolos satânicos!
Mais um comentário de Papa Francisco elevou a popularidade do líder religioso, que tem sido considerado um dos sacerdotes mais adorados que comandou a Igreja Católica. 

Desta vez, em uma carta aberta ao fundador do jornal italiano ‘La Reppublica’, Eugenio Scalgari, ele escreveu que Deus perdoaria aqueles que não creem, caso eles tenham seguido suas consciências durante a vida.

Em resposta a uma série de perguntas feitas por Scalgari, Francisco escreveu: “Você me perguntou se o Deus dos cristãos perdoa aqueles que não acreditam nele e que não buscam o
perdão. Eu começo - e isto é uma coisa fundamental - dizendo que o perdão de Deus não tem limites se você vai a ele com um coração sincero e penitente. O problema para esses que não creem em Deus é obedecer a consciência”.

Robert Mickens, o correspondente no Vaticano para o jornal católico 'The Table’, contou que os comentários do pontífice são mais uma evidência de que a Igreja Católica está trabalhando para retirar a imagem manchada que foi reforçada após o período de conservadorismo extremo liderado por Bento XVI. 

“Francisco ainda é parte dos conservadores, mas isto tudo é uma forma que ele tem buscado de dialogar de uma forma mais significativa com o mundo”, escreveu Mickens.

Esta não foi nem de perto a declaração com teor de liberdade e convalescência que o Papa fez este ano. Em julho, ele levantou uma polêmica ao questionar a si mesmo: “Se alguém se declara gay e está olhando para o Senhor, quem sou eu para julgá-lo”.

Realmente, parece que Francisco, assim como o jornalista Saclfari comentou na resposta à carta, está fazendo comentários que provam “sua habilidade e desejo de ultrapassar barreiras e estabelecer um diálogo com todos”.

Fonte: Yahoo

Mão chifrada, um dos mais conhecidos símbolos satânicos!

Irineu Siqueira Neto

Esse papa está a cada dia revelando quem ele é, ou seja, um arauto do anticristo! Só não vê quem não quer!

Chega um ponto que não há mais como ter compreensão, entender ou conseguir ver lado bom!

Ele que já chamou JESUS de fracassado, e agora afirma algo que o próprio CRISTO disse o contrário!

Confira comigo:

"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." Marcos 16:16

A Bíblia é clara no que tange a Salvação! Quem não crer está condenado!!!! E um ateu crê em que?? Meu DEUS do Cééééú...

E agora me aparece o Chiquinho falando que ateus serão salvos pela consciência, a vá!

E agora senhores católicos com quem vocês irão ficar: com a Palavra de DEUS ou com a palavra de um argentino?

8 comentários:

  1. Bom dia Irineu

    Aqui entra na mesma tese que ja debatemos sobre o perdão e exatamente o que o Sumo Pontifice esta proferindo, veja o texto como um todo e nao somente a manchete"...dizendo que o perdão de Deus não tem limites se você vai a ele com um coração sincero e penitente." Na minha interpretaçao ele diz que mesmo Ateus podem ser perdoados por Deus, pois sua misericordia e grandiosa e digo mais, vai de encontro com suas proprias palavras de que haveria salvaçao, mesmo para bandidos criminosos (Tudo dependeria da sua conciencia na hora final)! E a mesma coisa que o Papa disse.


    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia senhor Humberto, se a consciência de uma pessoa pode salva-la, o que podemos falar de um nazista? Ele agiu de acordo com a sua!

      E um comunista? Idem!

      E um pedófilo? Se a consciência deste ser desprezível, o tranquilizar sobre seus atos, então tudo bem???

      A partir do momento que o papa evoca a consciência de alguém, ele relativiza o Perdão de DEUS, e se existe algo Absoluto neste universo, por definição, esse é o Nosso DEUS!

      A Bíblia não da respaldo algum para essa afirmativa do papa! Inclusive se posiciona diametralmente contra ele!

      Confira:
      Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

      Perceba, que o único caminho para DEUS é JESUS CRISTO, e não a "consciência"! Esse negócio de consciência é quase espírita kardecista!


      Dessa vez o argentino errou feio!

      Em tempo você leu esta matéria? Segue o link:

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/12/a-nova-ordem-mundial-esta-criando-uma.html

      Excluir
    2. Ola Irineu Boa Tarde,

      Em termos concordo com você, mas não adianta usar as escrituras somente, alem disso Veja a resposta inteira do Papa, ele nao diz que a salvaçao e pela conciencia e sim que o problema e a conciencia.

      Ele afirma claramente que a Salvaçao se dara por ter um coraçao sincero e penitente e a proposito se a pessoa esta indo ao encontro de Deus certamente ele busca o seu perdão. Abaixo transcrevo o trecho da resposta para melhor entendimento do exposto.:

      “Você me perguntou se o Deus dos cristãos perdoa aqueles que não acreditam nele e que não buscam o perdão. Eu começo - e isto é uma coisa fundamental - dizendo que o perdão de Deus não tem limites se você vai a ele com um coração sincero e penitente. O problema para esses que não creem em Deus é obedecer a consciência”

      Abs

      Excluir
    3. A Bíblia é bem clara à respeito desse assunto:

      "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."
      Hebreus 11:6


      "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."
      Mateus 7:21

      "Tu crês que há um só Deus? fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem."
      Tiago 2:19

      "Em sua presunção o ímpio não o busca; não há lugar para Deus em nenhum dos seus planos."
      Salmos 10:4

      Mas existe um texto específico que relata exatamente essa nossa geração incrédula e ateísta... e que se corrompeu como há muito tempo não ocorria:

      "Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

      Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

      Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

      Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

      E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

      Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

      Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

      Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

      Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."
      Romanos 1:19-32

      Deixando de lado as diferenças doutrinárias. Falando unicamente de teologia e da genuína Menagem Bíblica da Salvação, o papa falou uma heresia blasfema!

      Isso de "perdão sem limites" é verdade sim, no entanto somente a todos os que creem em JESUS CRISTO como Senhor e Salvador!

      Um ateu por definição do que é ser ateu, já está condenado! Fato!

      Qualquer tentativa de compreensão da mentira emitida por esse argentino é corporativismo e favorecimento.

      Em tempo, para um Cristão Genuíno, é só a Bíblia o seu livro d eregra e fé!

      Essas bulas papais, compêndios vaticanos segundos, saltério de Maria, tradição, encíclicas... e etc, são invenções humanas que mudam de acordo com a moda!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A "mão chifrada" significa I LOVE YOU (eu te amo) na língua de sinais. Na ocasião dessa foto o papa estava pregando para pessoas com deficiência auditiva... estava pregando o AMOR!
    Melhore seu Blog, JESUS é o Deus do amor e não do ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Elizabete!

      A inventora da Linguagem dos Sinais, Hellen Keller, era ocultista, satanista, luciferiana e teosófica!

      Portanto, quando você diz, em linguagem de sinais, 'eu te amo' etá dizendo literalmente eu te amo satã!

      Excluir
  4. Bem vindos no céu divino? esquece, não vão:

    "Diz o insensato no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e praticam abominação..."(Salmos 14:1)

    "Porque pela graça sois salvos, por meio da FÉ, e isso não vem de vós, é dom de Deus." (Ef. 2:8)

    Acrediam no céu? Não
    Acreditam em Deus? Não
    Tem Fé na salvação? Não
    A vida tem propósito ou sentido pra eles? Não também

    então meu caro, já era! Mais uma asneira dita por esse papa!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...