Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Eduardo Cunha declara guerra ao grupo Globo e chama colunista de pilantra



Eduardo Cunha ficou revoltado com a informação divulgada ontem (26) pelo colunista do Globo Lauro Jardim, de que ele teria viajado para Cuba com sua família.

Cunha usou o seu Twitter para acusar as Organizações Globo de apoiarem o PT e de tentarem fazer dele o vilão do país.

“No futuro assistiremos as organizações Globo, a exemplo do que já fez com a ditadura
militar, pedirem desculpas por apoiarem o PT”, postou o presidente da Câmara.

” Todos dias assistimos o JN com matérias longas de apoio à presidente e matérias longas tentando me colocar como vilão do país, como se eu fosse o chefe do governo que assaltou a Petrobras”.

Certamente isso terá um preço sobre a credibilidade desse órgão de imprensa e o povo não é bobo”, disse. Contra o colunista Lauro Jardim, Cunha foi além:

(abaixo as postagens do twitter do peemedebista)

– Bom dia a todos. Lamentável o que esse colunista pilantra de O Globo faz. Mente, dá barriga, insiste na mentira, etc

– Foi demitido da Veja por várias barrigas e por funcionar como assessor de imprensa de um ex-chefe daCasa Civil

– Foi contratado pelo Globo com salário elevado para padrão imprensa, no mesmo momento que bons profissionais foram demitidos por corte

– Começou com uma barriga histórica, com manchete de primeira página e reprodução em massa sobre o filho do Lula

– O jornal teve que desmentir com uma chamada discreta sem reprodução na tv

– Esse pilantra tem um pilantrinha assistente que faz bullying em cima dos meus filhos o tempo todo, tentando confirmar mentiras toda semana

– Não satisfeito publica ontem online que eu embarquei com a família para Cuba e eu estou no RJ

– As 19 horas muda o post para eu embarco a família para Cuba diante da evidente mentira

– É bom que ele saiba que a maior parte da minha família está no Rio comigo

– E ainda para constranger publica uma foto divulgada publicamente por uma modelo internacional como sendo da minha filha

– Tive que pedir aos meus filhos que fechem as suas redes sociais pela exploração de picaretas como ele.

– É só ver a coluna de hj, onde eu e minha família ocupamos quase a metade do espaço para verem a fixação que esse pilantra tem por mim.

Um comentário:

  1. Como dizem esse e igual a quimioterapia, o mal necessario para tirar o PT do poder, pena que ele demorou para aceitar o impeatchment

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...