Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O único exercito que o Estado Islâmico tem medo é o de Israel, diz jornalista



Jürgen Todenhöfer, que em 2014 viveu entre os 10 altos membros do Estado Islâmico (EI), aprendeu com eles qual é o único país que é capaz de causar terror aos jihadistas.

O jornalista e ex-parlamentar alemão, que ja tinha falado varias vezes sobre a sua experiencias nas fileiras do Estado Islâmico, inclusive publicou ‘Iside Is – 10 Tage im ‘Islamischen Staat’, continua revelando detalhes de sua experiencia.

“O único país que o EI tem medo é Israel“, revelou o jornalista do jornal britânico Jewish News Online, afirmando que isso é algo que os próprios jihadistas lhe confessaram. “Eles me disseram que sabem que o Exercito Israelense é forte demais para eles“, explicou.

Segundo o jornalista, o segredo do Estado de Defesa de Israel reside o fato de que, ao contrário de outros exércitos, os militares hebreus sabem como lidar a guerrilha. “Eles sabem que os israelenses são muito duros na hora de lutar contra os guerrilheiros ou terroristas“, afirma.

Em vez disso, as tropas do Estados Unidos, ou do Reino Unido os militantes do EI, não apenas não os temem, como querem vê-los em seu território, já que estão seguros que os venceram. “Pensam que podem derrubar os EUA e o Reino Unido, pois opinão que não tem experiencia na guerra urgana ou estrategias terroristas“, explica Todenhöfer.

Exterminar milhões de “infiéis”, um “problema técnico”

Todenhöfer argumenta que “que o EI considera inimigos todas as religiões alheia ao Islã do EI.” Segundo ele, os jihadistas matam qualquer muçulmano xiita que está ao seu alcance, e seu objetivo final exterminá-los todos “trata-se de 150 milhões ou 500 milhões.” Para o EI isso não é mais do que “um problema técnico”, afirma.

No entanto, o Estado Islâmico permite que os judeus e até cristãos vivam em territórios ocupados sob a condição de que eles paguem um ‘imposto’ de aproximadamente 600 dólares ao ano, embora aqueles preferem fugir.

Apesar do testemunho de Todenhöfer, Israel foi objeto na semana passada de ameaças formuladas pelo líder do grupo terrorista Abu Bakr al Baghdadi em sua primeira mensagem publica nos últimos sete meses. Al Baghdadi, advertiu os ataques iminentes ao EI lançado desde o território palestino.

Holocausto nuclear


Anteriormente o jornalista disse que a ‘filosofia oficial’ do Estado Islâmico passa por ‘limpeza religiosa‘. O EI quer matar… todos os não crentes e apostatas e escravizar suas mulheres e crianças“, além de eliminar a ‘todos os muçulmanos moderados“, disse ele.

Com base na sua experiência com os jihadistas, Todenhöfer escreveu em seu livro que a EI “que varrer o Ocidente da face da Terra através de um holocausto nuclear.”

Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...