Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Atentado? Ameaça? RJ: tiro atinge táxi com filho de Bolsonaro

Ocupantes de carros desenbarcaram dos veículos assustados; alguns carregavam crianças no colo (Foto: Zilmar Sebastião / Arquivo Pessoal)

Um tiroteio durante assalto no Túnel Rebouças, no Rio, assustou motoristas na noite desta sexta-feira (29). Muitos carros foram abandonados por pessoas assustadas e o trânsito chegou a ficar completamente fechado.

No Twitter, o veredor Carlos Bolsonador (PP), filho do deputado federal Jair Bolsonaro, disse que o carro em que estava foi atingido por um tiro, mas ninguém se feriu. "Arrastão agora no Túnel Rebouças, sentido Zona Sul. O táxi que estou foi alvo de tiro mas nada aconteceu conosco! Polícia avisada!!!", escreveu.
Vereador Carlos Bolsonaro estava em táxi atingindo por tiros no Rebouças (Foto: Reprodução/Twitter)

O 23º BPM (Leblon) informou que dois homens em uma moto abordaram um motociclista, que tentou fugir e foi baleada. A moto da vítima foi roubada.

Funcionários do Hospital Municipal Miguel Couto informaram que um homem deu entrada na unidade com ferimento no antebraço. Até a última atualização desta reportagem o estado de saúde dele não foi informado.
Tráfego no Rebouças ficou totalmente parado, enquanto os ocupantes dos veículos desembarcaram para buscar se proteger de tiros (Foto: Zilmar Sebastião / Arquivo Pessoal) Muitos motoristas relataram o desespero de quem passava pela via, uma das principais ligações entre as zonas Norte e Sul da cidade.

"Eu estava no túnel sentido Zona Sul, sou taxista. Estava com passageiro, sentido lagoa. Quando entrei na segunda galeria, vi umas motos voltando. Vi gente abandonando carro, mulher chorando”, disse o taxista Zilmar Sebastião de Melo. "Esse desespero deve ter durado 15 minutos a 30 minutos. Todo mundo estava apavorado correndo. Escutamos barulho de tiro", acrescentou.

Fonte: RJ

Antes de você me chamar de sensacionalista, pense bem, a maior pedra no sapato dos Esquerdistas brasileiro é o Jair Bolsonaro, assim sendo, nada impede de que eles forjem uma bala perdida, um assalto, ou algo assim para que possam o assassinar.

E começa assim mesmo, atingindo o filho, depois é o Rio de Janeiro, bala perdia, violência, impunidade, vitimas da sociedade...

Oremos pela vida desse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...