Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

WhattsApp inclui imagens satânicas, símbolos do ocultismo e Nova Ordem Mundial em seus emogis



Nessa semana o WhatsApp "baixou" uma atualização que passou a incluir diversos símbolos, entre eles alguns que representam:
-Satanismo
-Ocultismo
-Símbolos Illuminatis
-Apologia Homossexual
-Maçonaria
-Nova Ordem Mundial
-Exoterismo


Muitos de nós nem imagina, mas seguidamente temos contato com símbolos satânicos durante nosso dia a dia, imitamos e até admiramos símbolos e imagens que fazem alusão à
essa ideologia.

O Satanismo faz oposição declarada à Deus, Jesus e tudo que simboliza ou tem alguma relação com à Bíblia ou preceitos de Deus, e seus adeptos estão crescendo e cada vez mais assumindo essa postura publicamente e até de maneira "honrosa".

Veja o que Jesus diz à respeito disso:

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai.
Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele.
Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
João 8:44


Vimos no trecho acima que o diabo é o pai da mentira e do engano... e quem pratica as suas obras torna-se seu filho, ou seja, condenado ao inferno.
A maior intenção do diabo é nos afastar de Deus e nos condenar... e para conseguir isso ele trabalha com a mentira e o engano. Ele sabe que não pode "abrir o jogo" e "colocar as cartas na mesa" abertamente, pois ficaria evidente e muitas pessoas o rejeitariam.

Por isso ele usa algumas artimanhas... e a melhor delas é convencer as pessoas que ele não existe, que não passa de folclore. Para se fazer presente de forma "discreta", ele sua simbologia oculta para enganar as pessoas, fazer com que as pessoas usem e gostem de símbolos que deturpam e debocham das coisas de Deus.

Vejamos alguns poucos exemplos:

Pentagrama Invertido

                                           simbolos-satanicos-3_xl.jpeg
simbolos-satanicos-5_xl.jpeg

O pentagrama invertido é uma estrela de cinco pontas, e como símbolo satânico, ela é usada invertida, apontando para baixo, com duas pontas para cima.

O pentagrama assemelha-se com o Sinete de Baphomet que, com três pontas descendentes, simboliza a queda da Trindade cristã e a ascensão do diabo, representado pelas duas pontas ascendentes que representam os chifres do Bode.


Agora veja David Beckham passeando tranquilamente usando um pentagrama na camiseta:


Cruz Invertida - Pé de Galinha
                                     simbolos-satanicos-4_xl.jpeg


A cruz invertida é um dos símbolos satanistas medievais. 

A cruz de cabeça para baixo era uma maneira de representar uma aversão a todas as ideologias e crenças cristãs. A cruz invertida é frequentemente usada como um símbolo anti-cristo.

Veja Xuxa em uma de suas aparições na televisão:
Note que ela usa uma cruz invertida enquanto interage com crianças no palco.



 

Olho de Lúcifer, olho de Rá ou olho de Hórus



Usado em roupas e outros meios.

Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance.


Biebber, Lady Gaga e muitos outros artistas adotam esse visual ou mesmo fazem tatuagens com esse símbolo satânico, e estimulam outras pessoas a imitar sem fazerem ideia do que isso realmente significa.



O símbolo de "OK" também representa o número 666 oculto e sobreposto:


Yin e Yang

Yin Yang representa o equilíbrio e a unidade entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. 

O bem e o mal "é a mesma coisa", apenas são vibrações altas ou baixas. 

Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma "perspectiva divina", logicamente uma abominação e uma blasfêmia, pois nosso Deus é luz... e a luz não tem comunhão com as trevas.

Unicórnio


É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, sexo grupal, androgenia... etc (Gl 5.13 e 1 Pd 4.3).

Mão Chifrada

Usado em rituais de ocultismo e satanismo.
Simboliza invocação e louvor ao diabo.


É comum notar pessoas ligadas à Nova Ordem Mundial utilizarem abertamente esse tipo de simbologia, deixando claro quem está realmente por trás dos Illuminatis:



E aqui vemos representantes do Vaticano utilizando a mesma linguagem de sinais. "Conhecemos as árvores pelos frutos..."




Número da Besta: 666


Referido na bíblia como o número que identifica a besta, e a marca que seria colocada na mão direita e na testa, para que as pessoas pudessem fazer compras e ir de um lado para o outro.

Mas o diabo, é claro, vai arrumar uma forma de disfarçar esse número, para que as pessoas aceitem usar sem saber do que se trata, vejam alguns exemplos:









"Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era", segundo os ensinamentos da Alice Bailey, satanista da Sociedade Teosófica.



Opinião Leonardo Souza:

Realmente teria muitos outros símbolos que poderíamos ter mencionado nesse texto, mas a ideia aqui não é ilustrar os feitos de Satanás, e sim alertar as pessoas para uma das estratégias do inimigo de Deus e dos homens.

Cuidado com os símbolos que você utiliza, você pode estar atraindo problemas e maldições para sua vida, invocando forças do mal e deixando uma porta aberta para que o diabo possa agir na sua vida.

Quem quiser pesquisar melhor a respeito, pode acessar os links: 

5 comentários:

  1. O assunto ia indo bem até quando chegou nos Papas! Aí deu pra ver que a notícia e tendenciosa!!!

    ResponderExcluir
  2. O assunto ia indo bem até quando chegou nos Papas! Aí deu pra ver que a notícia e tendenciosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não me assustaria. Se Lúcifer que tomar o lugar de Deus, nada mais lógico que ele tente seduzir as "ovelhas" que estão no Vaticano.

    ResponderExcluir
  4. Já havia notado isso, também esperar o que desse aplicativo se pertence ao sistema.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...