Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"Religião de paz": Babá muçulmana decapita criança de 4 anos em Moscou



Gyulchehra Bobokulova levou a cabeça decapitada até a estação de metro e gritava "Alahu Akbar"

O canal de notícias Russia Today noticiou uma cena de terror nesta manhã em Moscou. Em plena capital da Rússia, uma babá vestida com roupas típicas muçulmanas carregava a cabeça decapitada de uma menina de quatro anos de idade.

Ela gritava “Allahu Akbar” [Alá é grande] e ameaçava se explodir em frente à estação de metro Oktiabrskoie Pole. O local foi fechado para passageiros enquanto a polícia prendia a mulher. Não foram encontrados explosivos com ela.


A vítima é uma menina chamada Nastya M. e a babá foi identificada como Gyulchehra Bobokulova, 39 anos, natural do Uzbequistão.

No início da manhã, policiais encontraram o corpo sem cabeça de uma criança em um bloco de apartamentos. Os vizinhos haviam chamado as autoridades para combater um princípio de incêndio, pois saia fumaça do apartamento da família da vítima.

A babá esperou até que os pais da criança saíssem para trabalhar. Além de assassinar a criança, iniciou o incêndio e saiu pelas ruas com a faca do crime na mão. Ela foi vista rezando pouco antes de ser capturada pelas autoridades.


Segundo testemunhas, ela avisava a todos que havia matado a criança. Também gritava “Eu odeio a democracia. Eu sou uma terrorista”. Dizendo ser uma mulher-bomba, avisava que “Eu vou morrer em um segundo” e que “O fim do mundo está próximo”.

Não há informações se este é um caso isolado ou se tem ligação com as ameaças do Estado Islâmico de cometer atentados na Rússia, por causa dos bombardeios ordenados pelo presidente Putin contra os terroristas no Oriente Médio.

Assista:

Phonte: GP

Um comentário:

  1. N entendi o pq das aspas em "religião de paz"??? Foi uma ironia?

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...