Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 27 de março de 2016

Isso é maravilhoso demais para mim


Por Fabio Campos


Texto base: 

“Jesus bradou em alta voz: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito". Tendo dito isso, expirou”. (Lc 23:46 NVI).

Bastou dizer (Jesus) estas palavras para que houvesse uma separação na história, o a.C. e o d.C.! O véu se rasgou! Este que foi crucificado era o Unigênito do Pai, cheio de graça e verdade! Deus se fez carne; aquele que criou a eternidade, os mundos, o universo, os seres, foi feito justiça de Deus (unidade composta: Pai, Filho e Espírito Santo), por meio de um sacrifício. 

De fato isso é loucura para os gregos e escândalo para os judeus, mas para nós que estamos salvos, é poder de Deus. “Isso é maravilhoso demais para mim”!

“Está consumado”! Aquilo que estava enferma pela carne, que Adão, Noé, Abraão, Isaque, Jacó, Moisés e Davi não conseguiram em suas alianças por meio da perfeição e fidelidade, Deus o fez na pessoa do Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. “Este é o cálice da Nova aliança, feita no meu sangue, para remissão de pecados”. Um Deus que não morreu pelas mãos dos homens, mas que entregou o seu espírito. Os homens tentaram mata-lo, mas Ele morreu pelos homens. Como fico emocionado de falar do Meu Senhor! Larguei tudo o que tinha e comprei um campo, onde encontrei um tesouro de valor, Jesus... Jesus... Jesus...! – “Tu és precioso de mais para mim”. “Isso é maravilhoso demais para mim”!

“Como te desejo Senhor! Para onde iremos nós, se só tu tem Palavras de vida Eterna! Nosso coração se alegra em ti”. Mesmo que do meio dia às três da tarde haja trevas, a alegria virá pela manhã. Pois não somos daqueles que andam nas trevas; eles tropeçam, mas nós sabemos quem somos e para onde iremos. A Luz que alumia os homens nos guia em sua própria luz. “Isso é maravilhoso demais para mim”!

“Como eu te amo, meu Deus”! O pecado perdeu o brilho fronte a alegria e a paz que excede todo o entendimento concedido pelo o Espírito. Gloriamo-nos na esperança da glória de Deus, e nisto temos paz com Ele por meio daquele que foi crucificado, morto e sepultado; mas ao terceiro dia ressuscitou, para nossa justificação, sendo nosso advogado junto ao Pai; logo também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que as tribulações produzem perseverança, a perseverança a experiência, a experiência a esperança, e a esperança não falha, pois o amor de Deus foi derramado em nosso coração. “Isso é maravilhoso demais para mim”!

Ele ressuscitou! Agora o Deus-conosco também é Deus a nosso favor! Sendo assim, “por que Ele vive, posso crer no amanhã”. Hosana... Hosana... Hosana nas Alturas...! Aleluias! “Isso é maravilhoso demais para mim”!

A Ele, Jesus, ao Deus Encarnado, o Verbo de Deus, o Cristo de Deus, e o FILHO DE DEUS; a Ele seja glória, domínio, pelos séculos dos séculos. “Ele ressuscitou”. “Isso é maravilhoso demais para mim”!

Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!

SOLI DEO GLORIA!

Do blog do autor, Fabio Campos devocionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...