Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Frase para a Eternidade. Feminismo por Rodrigo Constantino

""O feminismo não tem nada a ver com defesa dos direitos da mulher ou das escolhas das mulheres. Quem ainda acha isso não entendeu nada.

O feminismo é um movimento político-ideológico de esquerda, que espalha o rancor e leva o conceito de luta de classes para dentro do lar, colocando homens e mulheres não mais como complementares, mas como inimigos.

É coisa de gente rancorosa, invejosa, que mais odeia os homens e as mulheres conservadoras do que ama as mulheres em geral.""

 
 Rodrigo Constantino


2 comentários:

  1. Concordo plenamente que as mulheres nunca atingirão seu objetivo de respeito com esses movimentos radicais como o da charge e que, muita das vezes, repudiam até mesmo a Bíblia. Concordo que há mulheres que querem ser superiores aos homens e serem inimigas deles.
    Entretanto, esse tipo de movimento radical e que repudia os homens é o FEMISMO (inverso do machismo). O movimento FEMINISTA quase não repecurte na mídia pois é discreto e feito como qualquer outra manifestação pacífica, o FEMINISMO não busca o homem como inimigo, apenas luta para ter os mesmos direitos que ele e pela erradicação do machismo, que pratica a violentação (moral, psicológica, física e até sexual) com milhares de mulheres todos os dias.
    Repudio o FEMISMO, nao o Feminismo. Essa visão equivocada do mesmo e a confusão entre as duas vertentes é que leva ao repudio ao movimento feminista.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça Amanda!

      Eu discordo amplamente de sua opinião! Femismo e Feminismo são absolutamente a mesma coisa.

      Você defende aborto?

      Assista o vídeo a seguir e voltamos a conversar:

      "Vídeo - "Femismo" e o Ardil Revolucionário do feminismo."

      https://oseias46a.blogspot.com.br/2015/04/video-femismo-e-o-ardil-revolucionario.html

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...