Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 28 de maio de 2016

Autora de vídeo viral de Chewbacca afirma que Jesus é a razão da sua alegria

Autora de vídeo viral de Chewbacca afirma que Jesus é a razão da sua alegria

Momentos de risos geralmente são contagiantes, principalmente se você for responsável por uma das 137 milhões de visualizações de um vídeo da norte americana Candece Payne, que divulgou um momento cômico do seu dia em sua conta de Facebook ao vivo.

O vídeo viral mostra a mulher em uma transmissão ao vivo pela rede social usando a máscara de um famoso personagem da saga Star Wars, Chewbacca, e tendo uma repentina crise de riso.

Em entrevista ao portal Buzzfeed, Payne foi questionada sobre a razão de ser tão alegre, e sem titubear ela respondeu que “Quando você realmente sabe quem é, não precisa impressionar ninguém… Você pode rir de si mesma e estará tudo bem”.

“Desde o primeiro dia já disse que eu sou seguidora de Jesus Cristo. Às vezes as pessoas criam o estereótipo de que os cristão são mentes fechadas, intolerantes e inimigos. Isso não é realmente quem somos”, afirmou Candace

Ela continuou justificando sua alegria afirmando que Jesus Cristo é o motivo da sua alegria. “Uma vez que você é amado por Deus – e não apenas por um deus, mas pelo Deus que criou tudo – toda a sua vida é transformada. Você não tem que impressionar ninguém, porque você já tem a opinião de quem realmente importa”.

Payne é casada, tem dois filhos e desde dos 14 anos ela é membro da sua igreja.

“Temos um amor por nossa congregação e somos obedientes a Deus no modo em que criamos nossos filhos e amamos nossos amigos” concluiu Payne.

Assista: 


O vídeo foi repercutido tantas vezes que alcançou o posto da transmissão ao vivo mais vista do Facebook, rendendo a ela o convite de visitar as bases físicas da rede social em São Francisco na California.

Por Samuel Oliveira

Phonte: Consciência Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...