Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 28 de maio de 2016

Idolatria: Peregrinos em êxtase estão migrando para uma estátua da Virgem Maria que dizem chorar lágrima de sangue

It's a miracle: Hundreds of overjoyed pilgrims are flocking to a statue of the Virgin Mary believed to be crying a single tear of blood
"Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra."
Êxodo 20:1-4

Centenas de peregrinos em êxtase estão migrando para uma estátua da Virgem Maria que se acredita ser a chorar uma única lágrima de sangue. 

Imagens da estátua com um líquido vermelho escorrendo seu rosto foram compartilhados nas redes sociais, levando a uma peregrinação em massa para Florida branca em Columbia. 

Os moradores acreditam que eles têm testemunhado um milagre e outros estão fervilhando para ter um vislumbre. Residente Ana Cristina Jimenez disse:

"Eu vi que a Virgem tinha uma lágrima de sangue. Eu estava surpreso. Senti-me alegre, triste ... tudo! ' Miryan Quintero, uma outra mulher da comunidade, acrescentou: "Eu acredito nisso. A Virgen está viva no céu. Sei que ela é real. ' 

Resident Ana Cristina Jimenez said: 'I saw that the Virgin had a tear of blood. I was surprised. I felt joyful, sad... everything!'

Um anônimo disse: "Todos os dias os vizinhos rezam diante da Virgem Maria e ontem eles viram que ela tinha uma lágrima de seu olho esquerdo. "As pessoas iam para olhá-la de perto e confirmou que era verdade. Muitas pessoas vieram para vê-lo e tenham sido atordoados. "

Amazing: Images of the statue with a red liquid dripping down its cheek have been shared on social media, prompting a mass pilgrimage to Floridablanca in Columbia

Phonte: Daily Mail

Desde que eu era católico, o fui por 30 anos, eu sempre quis entender qual o significa de uma estátua chorar!

Qual a mensagem? Qual a lógica? Qual o sobrenatural? O que DEUS tem a ver com isso?

É como eu penso, o ser humano faz muita força para se auto-enganar!

3 comentários:

  1. Então, fostes católico e, ao invés de prosseguir caminhando em direção a Deus, regredistes, tornando-se "crente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32

      Excluir
  2. Rapaz, tire as viseiras dos olhos e amplie, só um pouquinho, sua visão. Leia "Quem escreveu a bíblia? " e "O que Jesus disse? O que Jesus não disse?", de Bart D. Ehrman. Não estou a defender o Catolicismo, que ainda precisa progredir muito. Mas caminhar para trás! Isso é demais!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...