Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Qual foi o único grupo no Brasil dedicado a compreender a estratégia comunista mundial?


Por Julio Severo

''Foi, de acordo com Olavo de Carvalho, o Grupo de Estudos Ibn Khaldun, em homenagem a um árabe muçulmano.''

Esse grupo foi criado por Olavo em 2003. Não é de estranhar o nome islâmico do grupo, já que o bruxo islâmico René Guénon é, desde antes de 2003, muito recomendado por Olavo.

Uma estratégia anticomunista que ao mesmo tempo homenageia islâmicos é uma estratégia de duas tesouras do diabo: você sai do comunismo (se é que isso de fato ocorre) e ganha espíritos islâmicos!

Você que é intercessor, ore por Olavo e seus seguidores, pois as correntes de esoterismo só podem ser quebradas pelo poder do Espírito Santo.

Muitas coisas já estão sendo reveladas, pelo poder do Espírito. E muitas outras coisas também, para a libertação de muitas almas.

Leia agora o post que Olavo publicou horas atrás em seu Facebook:

''O Heitor de Paola disse hoje, na Radio Vox, que o Grupo de Estudos Ibn Khaldun, que CRIEI em 2003, foi a melhor experiência intelectual de toda a sua vida. Ali, PELA PRIMEIRA VEZ, tínhamos um grupo de estudiosos capacitados e devotados a COMPREENDER a estratégia comunoglobalista no continente. 

Infelizmente, os membros do grupo eram de vários Estados e reuni-lo custava dinheiro, motivo pelo qual os trabalhos tiveram de ser interrompidos. 

Foi a ÚNICA iniciativa séria que se fez no Brasil nessa área de estudos -- e, notem, quando começamos já estávamos atrasados em pelo menos dez anos. Desde então, eu, o Heitor, o Puggina e outros prosseguimos sozinhos, cada um por sua conta, sem o benefício do intercâmbio fecundo.''

Phonte: Julio Severo facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...