Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Homossexual belga, de 39 anos, quer fazer eutanásia: "ser gay é uma sensação constante de vergonha!"

O homem gay, identificado como Sebastian, quer morrer sob as leis de eutanásia liberais da Bélgica.

Gay na Bélgica pedindo para ser sacrificados porque ele não pode lidar com sua sexualidade

Gay belga homem cuja sexualidade fez dele "um prisioneiro em meu próprio corpo" está buscando o direito de morrer sob as leis de eutanásia liberais do país.
Um homem de 39 anos de idade que diz ser gay é "uma sensação constante de vergonha", pediu o suicídio assistido por causa do sofrimento psicológico causado pela sua sexualidade.

Para o homem - identificado apenas como Sebastian - a conceder a
eutanásia right-to-die, três médicos devem concordar é a opção certa após o paciente ter demonstrado "sofrimento físico ou mental constante e insuportável" .

"Toda a minha vida me levou a isso, realmente", disse ele ao programa Victoria Derbyshire da BBC . "Minha mãe tinha demência, então eu não estava bem, mentalmente Tudo o que foi instilada em mim, então eu estava extremamente solitário, muito inibido fisicamente -. Medo de sair, extremamente tímida Eu não queria ser gay.

"Eu sempre pensei sobre a morte. É um sofrimento permanente, como ser um prisioneiro em meu próprio corpo. A constante sensação de vergonha."

Sebastian, que disse que ele foi atraído para homens jovens e adolescentes do sexo masculino, disse acreditar que ele não tinha outra opção aberta para ele depois de passar por 17 anos de terapia .

Perguntado se ele poderia mudar sua mente, ele disse: "Se alguém poderia me dar algum tipo de cura milagrosa, por que não Mas, por agora, eu realmente não acredito que mais E eu estou muito exausta, também, qualquer que?. estar lá fora. "





On @VictoriaLIVE shortly - the Belgian man struggling so much to accept his sexuality he is seeking euthanasia.
A eutanasia tornou-se cada vez mais comum na Bélgica, onde a instituição médica tem oscilado para trás a visão de que ele pode ser usado para aliviar o sofrimento psicológico, bem como físico.

Seu pedido segue o caso de 2013 um homem de 44 anos de idade, que foi dada a eutanásia legal após uma operação fracassada de mudança de sexo. Nathan, nascido Nancy, Verhelst, foi morto por eutanásia médica em razão de "sofrimento psicológico insuportável".

Phonte: The Telegraph UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...