Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Extra! Na essência do plano de governo de Donald Trump está a salvação da civilização ocidental. Isto não é pouco. É tudo.


No vídeo abaixo o candidato republicano Donald Trump resume de forma clara, precisa e sucinta aquilo que está de fato em jogo nesta eleição presidencial dos Estados Unidos.

Para aqueles estimados leitores que acompanham o blog há algum tempo são testemunhas sobre o fato de ter alertado sobre todos esses fatos citados por Trump. Parece até que fiz um exercício de adivinhação.

Prestem bem a atenção mais uma vez sobre o que Donald Trump relata de forma objetiva e sucinta neste vídeo e reparem como esses os fatos são escamoteados pelo jornalismo chulé da grande mídia. 

Aliás, não há um artigo sequer em veículos de mídia, um mísero comentário, aludindo ao esquema dito 'globalista' que nesta eleição presidencial americana pretende dar o golpe fatal diluindo todos os pilares da civilização ocidental, desde que consiga derrotar Trump.

Por isso escrevi aqui no blog um artigo afirmando que Donald Trump se eleito passará a ser mais do que o Presidente dos Estados Unidos

Será ele, e apenas ele, o líder que estancará o plano macabro de liquidar a soberania das Nações sujeitando-as a um "governo global" que fará picadinho da liberdade individual, o principal esteio da civilização ocidental como a conhecemos até agora.

Portanto, vale a pena ver o vídeo acima legendado em espanhol. Em poucas palavras Trump resume os pontos mais importantes de seu plano de governo, ou seja, o seu Norte político. O resto é constituído de adereços burocráticos comuns em qualquer plano de governo de qualquer candidato.

O que Donald Trump declina neste discurso é a essência de seu projeto que é a tábua de salvação do Ocidente. Por favor, acreditem. Isto é fundamental!

Assista:


Phonte: Aluízio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...