Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O que acontece quando um pai, por omissão, permite seu filho ser adotado por professor comunista


Adolescente morre em colégio de Curitiba invadido pelo PCdoB, apoiadores de Leprevost


Adolescente supostamente foi morto pelos colegas. Incentivador das invasões é Matheus dos Santos, líder da UPES, entidade ligada ao PCdoB

Um adolescente de 16 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (24), dentro da Escola Estadual Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi vítima de um “objeto cortante”.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a morte do garoto nem se ele estuda na instituição. A página do Facebook da escola, localizada no bairro Santa Felicidade, indica que ela está ocupada.

Segundo informações desencontradas nas redes sociais, o adolescente seria contra as ocupações e foi até o local discutir com os colegas e acabou sendo morto.

Ligação com o PCdoB

Lembrando que a invasão das escolas é de responsabilidade da União Paranaense dos Estudantes Secundaristas (UPES), entidade ligada ao PCdoB, partido comunista que está apoiando o candidato Ney Leprevost (PSD) no segundo turno das eleições. 

Matheus dos Santos, líder da UPES, apoia Leprevost desde o primeiro turno por ter recebido dinheiro como funcionário de comitê, como o próprio afirmou no debate da RICTV no último domingo (24)

Com Informações: Homem Culto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...