Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Templo Satânico Abre seu “Quartel General” na Cidade de Salém


A organização Templo Satânico (TST), que se autoproclama como a maior instituição satânica do mundo, inaugurou esta sexta-feira sua sede na cidade americana de Salém.

O novo centro abriga uma exposição permanente intitulada "O pânico de Satã", assim como u museu sobre as casa das bruxas, tema estreitamente vinculado com a localização, segundo explicam seus representantes. As reuniões e conferências são celebradas em um antigo prédio de época vitoriana que antes servia como funerária.

O centro recém inaugurado há uma estátua de bronze de mais de doze metros de altura do Baphomet, ídolo com a cabeça de bode associado com o satanismo. O preto foi a cor predominante na roupa dos visitantes que se reuniram na inauguração do centro, informaram os meios de comunicação locais.

Resultado de imagem para templo satanico imagens

Os habitantes de Salém mantém pontos de vistas conflitantes sobre este centro. Enquanto alguns dizem que os visitantes da nova sede "parecem ser pessoas normais", outros não vem com bons olhos a abertura da sede e acreditam que ele "causará problemas". 

Alguns meios de comunicação afirmam que quando eles se mudaram para Salém, os organizadores colocaram grades nas janelas, câmeras de segurança e uma cerca ao redor da sede "como se tivessem medo de serem objeto de represálias".

Segundo os membros do Templo Satânico, sua organização (que conta com várias sedes nos EUA), não veneram o diabo e somente tem por objetivo praticar "empatia e compaixão", enquanto que seus seguidores proclamam "a soberania individual e repúdio à autoridade tirânica", escrevem eles em seu site.

Assista:


Phonte: RT Actualidad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...