Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vídeo - Soldados americanos: "O inimigo real é a Nova Ordem Mundial e temos que combatê-la"

'United States Air Force uniform' [Klemen Misic / Shutterstock.com]

Pessoas morrem todos os dias, e se todos nós não fossemos tão distraídos pela mídia, então veríamos que o verdadeiro inimigo está sentado bem debaixo dos nossos narizes. 

Soldados estão sendo enviados para o exterior lutando guerras injustas, e assassinam pessoas inocentes; e para quê?

Assista:

"Eu joguei famílias para a rua no Iraque apenas para voltar para casa e encontrar famílias atiradas à rua deste país nesta trágica, trágica e desnecessária crise de encerramento; apenas para acordar e perceber que os nossos verdadeiros inimigos não estão em uma terra distante. Mas não as pessoas cujos nomes não sabemos, e culturas não entendemos. 

O inimigo são pessoas que conhecemos muito bem e as pessoas que podemos identificar. O inimigo é um sistema que financia guerras salários quando é rentável. 

O inimigo é o CEO que nos demite o nosso trabalho quando é rentável; é as companhias de seguros que nos negam cuidados de saúde quando é rentável; é os bancos que tirar nossas casas quando é rentável. Nossos inimigos não estão a 8.000 quilômetros de distância, eles estão aqui em casa. Se organizar e lutar com os nossos irmãos e irmãs, podemos parar essa guerra, podemos parar este governo, e nós podemos criar um mundo melhor. "

Phonte: WUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...