Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

À imagem e semelhança de satanás: Mãe é acusada de matar filho e mandar vídeo para o pai

Christian Clark 

Caso aconteceu nos EUA; Christian Clark foi presa sem direito à fiança

A americana Christian Clark, de 21 anos, está sendo acusada de matar o próprio filho Andre Price III, de 17 meses, e mandar o vídeo do corpo da criança sem vida para o pai, Andre Price Jr. A jovem moradora de McKeesport, na Pensilvânia, também é acusada de tentar matar a filha Angel, de apenas dois anos de idade. Ela está presa, sem direito à fiança, e deve ir a julgamento no próximo dia 16.

De acordo com a polícia, Christian teve uma crise de ciúmes por acreditar que Price planejava
se encontrar com outra mulher. Ao longo da noite da última terça-feira, ela enviou uma série de mensagens raivosas para o companheiro, com ameaças contra as crianças.

— Ela estava mandando “mensagens” antes, durante e depois do ato — disse o superintendente da polícia local Coleman McDonough , segundo o jornal “Pittsburgh Post-Gazette“.

De acordo com a acusação, Christian enviou dezenas de mensagens ameaçadoras, incluindo “Suas crianças não estão seguras aqui e eu não as quero” e “Me responda ou eu vou ser presa por colocar crianças em risco”.

"Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.
Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, 
caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, 
inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. 
Afaste-se também destes."
2 Timóteo 3:1-5

A jovem teria matado Andre Price III pressionando o rosto da criança contra um colchão de ar na sala da casa, antes de fazer o mesmo contra a filha, Angel. Por volta das 22h, ela enviou um vídeo para Price, mostrando as duas crianças com o rosto virado para baixo no colchão.

“Veja, Angel ainda está viva e suando”, teria dito Christian, no vídeo. “O seu filho, por outro lado, nem respira”.

Phonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...