Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Capa da revista "The Economist" prevê acontecimentos de 2017?



Por David Nova | De Deus Nexus

Com "a capa O Mundo em 2017", a revista The Economist demonstra a sua natureza oculta, enquanto revela a perspectiva da elite para o próximo ano, sobre o que eles estão chamando agora "Planet Trump."

Nos últimos anos, a decodificação da cobertura anual da revista The Economist tornou-se uma ferramenta de prognóstico curiosa para a mídia alternativa. Estas estranhas capas enigmáticas são percebidos como raros vislumbres a mentalidade da elite, os seus planos secretos, sua comunicação simbólica de eventos futuros.

Isso está se tornando um evento anual para analistas de conspiração e investigadores do oculto em um par com ComiCon para os fãs da ficção científica. ( Fonte )

Para obter informações sobre coberturas anteriores, consulte o seguinte: O 2015 Capa Economist está cheia de símbolos enigmáticos e terríveis previsões e que os ataques Paris prevista na tampa de janeiro do The Economist? E The Economist Revista 2016 Capa? 

O que significa e Secrets Of The Rothschild "O mundo Em 2016" Economist tampa Decoded! e, claro, muitos vídeos do YouTube.

De Wikipedia.org

The Economist pertence ao Grupo Economist . Ele é 50% de propriedade da filial de Inglês da família Rothschild e pela família Agnelli através da sua holding Exor . Os restantes 50% é detida por investidores privados, incluindo os editores e colaboradores. Os Rothschilds e os Agnellis estão representados no conselho de administração.

Relembre: The Economist: Já imaginou que pode não haver Olimpíadas no Brasil? Algo engenhosamente calculado?

The Economist tem uma posição editorial da clássica e liberalismo econômico que apoia o livre comércio , a globalização , a imigração livre e liberalismo cultural . The Economist geralmente apoia o livre comércio , globalização e livre imigração .

The Economist 's declaração de missão ... para participar de "uma competição severa entre a inteligência, que pressiona para a frente, e, uma ignorância tímida indigna obstruir nosso progresso."

Será que é possível que The Economist plantas informações falsas em sua capa para enviar-nos em um ganso selvagem? Sim certamente.


No entanto, também sabemos que a elite ocultas são sempre telegrafar suas intenções secretas em seus meios de comunicação porque eles têm que, porque é parte de um contrato Cosmic, ganhando nosso acordo subconsciente para que eles possam manifestar a sua vontade na Terra. 

Por exemplo, ver a evidência de como deveras eles telegrafou 9/11 décadas antes de acontecer - dicas sobre 9/11 na mídia desde 1975 . Os Simpsons também previu a Presidência de Donald Trump, em 2000.

Relembre: Terrorismo: Os Ataques em Paris Foram Previstos na Capa da Revista "The Economist" em Janeiro?

Para 2017, The Economist afasta da sua típica cartoon-montagem de imagens geo-políticos, com os políticos de elite retratada a cores ou a preto e branco, talvez sugerindo associação illuminati, e em vez disso nos apresenta com cartões de Tarot! 

Ela não fica muito mais esotérica do que isso! E a capa mostra uma compreensão muito mais experiente de cartas de Tarot - não exatamente o que você esperaria de um golpe de relações públicas.

Além do mais, todos os cartões descritos são Arcanos Maiores cartões, o que significa "um maior conhecimento secreto", também conhecido como "trunfos". É uma coincidência, ou talvez um jogo de palavras? É Donald Trump seu cartão de Trump?

Relembre: Os símbolos enigmáticos da capa da Revista The Economist de 2015. Previsões?

Benjamin Fulford postou um link para a nova cobertura (tamanho grande) e ofereceu a interpretação de um leigo, mas eu duvido Fulford é fluente em o significado do Tarot.

Não tenho a pretensão de ser um especialista me, no entanto eu tenho estudado as cartas no passado, e eu estou familiarizado com o seu significado esotérico. (Veja o meu post Season of the Serpent: viagem de um herói .) O Tarot é útil para entender a jornada arquetípica da alma encarnada que o processo de iluminação espiritual ea liberdade da roda do Karma. 

O uso tradicional dos cartões é bastante positiva, no entanto, como com todas as coisas esotéricas, a elite do ocultismo provável torcido os cartões para a sua própria agenda espiritual escuro. 

Existem muitas plataformas e estilos de cartas de Tarot, não apenas o tradicional baralho Rider Waite diferentes. Por essa razão eu estou indo para pesquisar e referência de Aleister Crowley Thoth Tarot , porque a elite ocultas parecem adorar o trabalho de Crowley (e vai ser interessante ver como a interpretação difere de uma leitura mais tradicional.)

Confira também o vídeo do Canal do irmão Neemias Gomes: 

Com Informações: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...