Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Emocionante: Um minuto de silêncio mesmo! Liverpool x Leeds fazem tributo ao time da Chapecoense. Assista!!


Clubes ingleses fazem um minuto de silêncio pela Chape na Copa da Liga

Com Anfield lotado, torcida do Liverpool leva bandeira do Brasil com as cores do clube contra o Leeds. Hull City e Newcastle também lembram as vítimas

Os clubes ingleses prestaram uma homenagem às 76 vítimas fatais da queda do avião que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana: na tarde desta terça-feira, Liverpool, Leeds United, Hull City e Newcastle fizeram um minuto de silêncio antes de a bola rolar pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

Com o Anfield lotado, os torcedores de Liverpool e Leeds respeitaram a homenagem logo
depois de os anfitriões cantarem a tradicional canção "You will never walk alone". Em campo, os jogadores entraram em campo com uma faixa preta na manga em luto pelas vítimas. Ao fim, vitória por 2 a 0 para os Reds.

Liverpool Leeds homenagem Chapecoense (Foto: Phil Noble / Reuters)

- Foi um terrível acidente. Alguns jogaram comigo desde as categorias de base. Foi muito duro para mim jogar hoje à noite. Conheço muita gente de lá. Somente esperamos que as famílias tenham o apoio de que precisam, e as vítimas descansem em paz - disse o volante brasileiro Lucas Leiva, ex-Grêmio, capitão do Liverpool nesta terça-feira, após o jogo.


No estádio do Hull City, a Chapecoense foi lembrada com uma imagem no telão e a frase "#ForçaChapecoense", enquanto os atletas do time da casa e do Newcastle prestavam homenagem abraçados. Na partida, os anfitriões se classificaram na disputa de pênaltis, vencendo por 3 a 1, depois de empate por 1 a 1 nos 90 minutos e prorrogação.


Com Informações: g.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...