Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Esquerdismo mundial: Repare como é o lixo humano que é contra Trump


Há toda uma geração perdida nos EUA devido à doutrinação comunistas nas escolas.

Compare este lixo com a postagem abaixo com a classe das filhas do Trump:


cw2rxk4xaaav7rb

Pregando guerra aos brancos

Anti Trump é palavra código para anti Branco

Um anti-Trump e anti-branca violenta revolta está se espalhando ao longo das grandes cidades dos Estados Unidos como mobs de invasores e os seus apoiantes desabafar sua raiva
em vitória eleitoral do candidato republicano.

Os organizadores prometeram não deixar-se com a sua campanha, e estão planejando um protesto-certeza de massa para acabar em violência em 20 de janeiro, dia de inauguração do Trump, em Washington DC, uma cidade que já está 75 por cento não-brancos.




Os protestos até agora incluíram dezenas de milhares de invasores do México e da América Central e do Sul marchando em pelo menos dezesseis grandes cidades de todo os EUA

Além disso, ativistas do movimento "Black Lives Matter" também tomaram para a rua, propagando seu mito de "racismo branco", como parte da revolta anti-white geral já está em andamento.









Como relatado anteriormente, em Oakland, Califórnia, milhares de manifestantes, principalmente, não-brancos definir incêndios em ruas e atiraram pedras e garrafas contra a polícia. Teargas teve de ser utilizada para dispersar as multidões mais violentas.

Mais de 6.000 invasores atacaram veículos da polícia e rebocaram edifícios com slogans como "Mate Trump" e "F *** Trump" antes de colocá-los em chamas.

Milhares mais assumiu a 110 Freeway, enquanto outros manifestantes se reuniram em frente da Câmara Municipal, ateando fogo e acenando falsos cabeças Trump em varas. A polícia prendeu pelo menos 14 dos manifestantes.

Em Nova York, os invasores e os seus apoiantes de incluindo um grupo que se autodenominam "Os judeus 4 vidas negras" foram às ruas para pendurar efígies de Trump com gritos de "não meu presidente" e "Black Lives Matéria."









Muitos dos manifestantes carregavam cartazes onde se lia "Luta White Power" e "Amor ódio dos trunfos" -a sendo este último um dos slogans de campanha de Hillary Clinton.
LER falido Detroit: o resultado inevitável da Terceira mundialização de cidades americanas

Várias bandeiras americanas também foram queimados na cidade, e pelo menos 30 dos manifestantes foram presos depois de provocar violência nas ruas fora Trump Tower, em Manhattan, onde eles penduraram uma efígie de Trump.

Em Los Angeles, uma enorme multidão de invasores, principalmente latinos e os seus apoiantes definir incêndios nos degraus da Prefeitura e queimaram a bandeira americana.

















Em Nova Orleans, grandes multidões de negros e hispânicos reunidos em Lee Circle para incendiar uma efígie de Trump e vandalizar o monumento Robert E. Lee com slogans pintadas com spray como "Black Power", "Desmonte supremacia branca", "Die Whites Die "e" F ** k Trump. "Uma janela Chase Bank nas proximidades também foi esmagado pelos manifestantes.



Outros protestos ocorreram na Filadélfia, San Francisco, Chicago, Boston, Portland, Richmond, Washington DC, San Diego, Dallas, Pittsburgh, e Las Vegas.

Embora a mídia controlada está apresentando os protestos como uma "reação contra Trump," que são na realidade muito mais do que isso. A agitação contém um tom anti-branco inegável e evidente, e é uma indicação da agitação racial que inevitavelmente aumentar à medida que o tempo passa.

Phonte: Homem Culto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...