Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Franceses do Bataclan bundalelê se unem a Sting para homenagear os algozes da civilização ocidental

Sting, o roqueiro bundalelê, recebe o galardão da burrice e 
da estupidez conferido por este blog.

Por Aluízio Amorim


O cantor Sting que cantou no show de reabertura da casa de espetáculos Bataclan, em Paris onde mais de uma centenas de inocentes morreram com rajadas de metralhadoras disparadas por terroristas islâmicos.

A indefectível Folha de S. Paulo que certa vez já enviou um moleque para fazer reportagens em Israel para desqualificar aquela Nação e o povo judeu, fez mais do que depressa a postagem em seu site. E adivinhem quem foi o enviado especial para cobrir o evento? Ora, o
moleque que diz fazer estudos árabes em faculdade bundalelê da espanha e vive adulando os algozes do Ocidente num blog no site da Folha.

Todavia isso é pouco. O Sting, cuja música que produz é uma porcaria (também sou músico e sei o que estou dizendo) talvez tenha sido escolhido a dedo para ofender todo o Ocidente. Quanto ganhou e quem pagou?

Não gastaria um centavo para para ver bobalhões como Sting et caterva.

Agora pasmem. O espetáculo teve como ponto alto o fato de se recusar a associar o atentado com o terror islâmico. E coube a Sting fazer a homenagem especial aos algozes do mundo ocidental, cantando a música "Inshallah" que traduzida para o português quer dizer “oxalá”.

Já fui duas vezes à Europa há um bom tempo e não viajo mais para aquele lixo nem que me paguem passagem e estadia. Na França os meus pés jamais pisarão. 

A França da guilhotina e dos assassinatos e torturas em massa de sua revolução, gosta mesmo desse troço de degolar inocentes, como fez na tão decantada revolução francesa. Faz sentido que a bandalha do Bataclan acabasse homenageando justamente o terrorismo, como convém à deletéria doutrina do "pensamento politicamente correto'. 

A França sempre foi e será o valhacouto de psicopatas comunistas. Esse episódio que acabo de relatar é infame e criminoso, como são infames e criminosos os jornalistas da grande mídia. Todos eles. Não escapa nenhum. Isso ficou evidente e escancarado depois da vitória de Donald Trump.
Essa gente trocada por titica é caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...