Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 20 de novembro de 2016

Imundo Soros está pagando para destruírem legítima eleição americana


Soros por trás de protestos anti-Trump

A MoveOn.org também está fazendo petições, dentre elas uma pedindo o fim do sistema de voto em colégio eleitoral:

A organização MoveOn.org, financiada pelo bilionário George Soros, é uma das principais responsáveis pela convocação e execução dos protestos contra a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos. Vale lembrar que Soros também foi um dos principais financiadores da campanha de Hillary Clinton. Uma nota de imprensa emitida pela organização na quarta-feira à tarde marcou o início dessas ações.

A MoveOn.org publicou informações de que havia conseguido mobilizar grupos de protesto em mais de 200 locais diferentes e estava coordenando e provendo apoio logístico para essas ações. É possível mesmo notar essa coordenação através das imagens dos protestos, em muitas delas as pessoas carregam cartazes impressos com absolutamente as mesmas frases ou padrão gráfico.

Em um artigo de 2004, o Washington Post revelou que Soros e sua esposa doaram mais de 1.46 milhões de dólares à essa organização. Dá para imaginar o quanto foi doado para esta mesma organização, 12 anos depois?

Um dos membros do board da Open Society Foundations, organização que congrega e coordena todas as ações de George Soros, Eli Pariser, foi membro do board da Moveon.org como o próprio perfil dele no site comenta. O site Discover the Networkstambém lista o Moveon.org como uma das organizações financiadas direta ou indiretamente pela OSF.

Dentre os emails vazados pelo WikiLeaks no caso de John Podesta, havia também ume-mail de 28 de Setembro de 2007 que fazia a conexação de uma organização de Podesta com a MoveOn.org, em um documento de estratégias conjuntas.

A escalada de violência dos protestos em algumas das cidades, mostra que o mesmo padrão adotado durante a campanha se repetiu. Há algumas semanas o WikiLeaks revelou que o Partido Democrata estava contratando pessoas para irem aos eventos de Donald Trump fazer tumultos e promover violência, aparentemente o padrão segue em voga.

A MoveOn também está fazendo petições, dentre elas uma pedindo o fim do sistema de voto em colégio eleitoral:


Vale lembrar, também, que o mesmo bilionário financia, no Brasil, grupos como o Mídia Ninja, a agência Pública de Leonardo Sakamoto e Eliane Brum, dentre outras organizações que defendem pautas "progressistas".

Por Guilherme Schneider é colaborador internacional do Sul Connection

Com Informações: Homem Culto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...