Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Influência do bilionário homossexualista Peter Thiel cresce no governo dos EUA com Trump nomeando-o para sua equipe de transição


Julio Severo

Donald Trump anunciou na sexta-feira a nomeação do dono do PayPal Peter Thiel como um dos 16 líderes de seu Comitê Executivo da Equipe de Transição Presidencial.

“A missão de nossa equipe será clara: reunir o grupo mais qualificado de líderes bem-sucedidos que poderão implementar nossa agenda de mudança no governo dos EUA,” Trump disse numa declaração.

A nomeação de Thiel para um grande cargo governamental é um sinal da influência que o bilionário homossexualista terá em moldar o novo governo dos EUA. Ele também ajudará a escolher os líderes para o governo Trump.

Por que Trump escolheu um notório homossexualista anticristão? Para levar o movimento conservador a cair numa cilada? Em 2011, fui vítima do poder abusivo de Thiel favorecendo o movimento homossexual. Você pode assistir a este vídeo católico (https://youtu.be/fSSjmMwQNn4) e a este vídeo evangélico (https://youtu.be/oZ8fzSkiB5A) sobre meu caso.

Provavelmente, Trump pensou só em termos financeiros. Co-fundador do PayPal e membro da diretoria do Facebook, Thiel havia contribuído com mais de 1 milhão de dólares para a campanha de Trump.

Na semana antes do Dia da Eleição nos EUA, Thiel defendeu sua decisão de apoiar Trump. Embora o presidente-eleito tenha, por conselho de líderes evangélicos, assumido posturas contra a agenda gay durante o curso de sua campanha presidencial, Thiel insistiu que Trump seria “abrangente” em direitos LGBT.

Thiel tem sido um homossexualista assumido bem-sucedido dentro do Partido Republicano. Meses atrás, ele se tornou o primeiro palestrante na Convenção Nacional Republicana a dizer publicamente à audiência que ele “sente orgulho de ser gay.” Ele conseguiu quebrar uma barreira poderosa para o ativismo homossexual dentro do Partido Republicano numa época em que os conservadores querem que o Partido Republicano lute contra a agenda gay.

Quando ele disse que ele tinha orgulho de ser homossexual e republicano, ele recebeu aplausos de pé, depois de acrescentar: “Quem se importa qual banheiro as pessoas usam?”

Republicanos de mentalidade esquerdista poderiam estar dizendo para si mesmos: “Quem se importa sobre o bilionário homossexual Thiel declarando seu orgulho da homossexualidade entre nós enquanto ele usa sua fortuna para nossa causa política?”

Republicanos de mentalidade conservadora fizeram outras perguntas. Peter LaBarbera, fundador e diretor da entidade Americanos em Defesa da Verdade sobre a Homossexualidade (www.AFTAH.org), perguntou em sua conta de Twitter: “Quantos adúlteros assumidos discursaram numa convenção do Partido Republicano? 

O homossexualismo é só um pecado sexual diferente.”
Como evangélico conservador, também faço perguntas. Será que Thiel, o fundador do PayPal, pode restaurar minha conta? Será que ele pode pedir desculpa e declarar que ele cedeu a ativistas homossexuais que estavam me importunando e perseguindo?

Em 2011, o PayPal fechou minha conta definitivamente, depois de uma campanha orquestrada pela organização homossexualista americana AllOut. Para mim, o PayPal explicou que estou desqualificado para receber doações de meus amigos e leitores porque “você não é uma organização registrada sem fins lucrativos”. 

Para AllOut, o PayPal explicou que fechou minha conta porque “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário incitou ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de uma pessoa.”

Numa classificação dos dez maiores ataques aos cristãos em 2011, a Comissão Anti-Difamação de Cristãos, com sede nos EUA, classificou a pressão gay sobre o PayPal como quarto maior ataque anticristão de 2011, conforme saiu na revista Charisma.

Peter Thiel tem apoiado causas homossexuais como a Fundação Americana de Direitos Iguais e GOProud, entidade composta por republicanos que se orgulham do homossexualismo. Em 2010, ele realizou o Homocon 2010 (um congresso de homossexuais “conservadores”) para o GOProud. Em 2012, ele doou 10 mil dólares para a entidade homossexual Minnesotans United for All Families, a fim de combater iniciativas legislativas de cristãos conservadores que queriam proibir o “casamento” homossexual em Minnesota.

Thiel acredita no libertarianismo, cujos seguidores tradicionalmente acreditam na liberdade de expressão e liberdade da imprensa.

Um verdadeiro libertário jamais teria exterminado minha conta no PayPal quando fui vítima de bullying de AllOut. Mas o ato anticristão de Thiel contra mim e minha família (minha conta era usada para receber donativos de meus amigos para nos sustentar) se explica pelo que ele escreveu num artigo de 2009 para o Instituto Cato. Ele disse: “Não mais creio que a liberdade e a democracia sejam compatíveis.”

Do jeito difícil, entendi que ele pratica o que crê e diz.

Thiel, que apoia o “casamento” homossexual, foi um dos investidores originais do Facebook (uma decisão que o tornou bilionário) e ele ainda faz parte de sua diretoria.

Ele é também co-fundador de Palantir, uma empresa há muito tempo associada à realização de análise de dados para agências americanas de espionagem e monitoração.

Ele apoia a legalização da maconha, algo a que o Partido Republicano se opõe há muito tempo.
A decisão de Thiel de endossar Trump, ainda que o democrata esquerdista John F Kennedy seja seu presidente favorito, mostra que ele parece um republicano tão imprevisível quanto Trump.

É evidente que há muito mais coisas nas motivações de Thiel. Pelo fato de que ele é um capitalista com uma fortuna de 3 bilhões de dólares, ele parece crer que Trump administrará a economia bem. Suas ambições capitalistas parecem estar um pouco acima de sua militância homossexual.

Contudo, definitivamente seu poder capitalista está a serviço da militância homossexual. O PayPay se comprometeu a parar a expansão de seus serviços na Carolina do Norte, EUA, depois que o governador desse estado sancionou uma lei para proteger mulheres e crianças contra predadores homossexuais não permitindo que homens biológicos usem os banheiros e vestiários femininos.

A presença do intimidador homossexual bilionário Peter Thiel como um dos líderes do Comitê Executivo da Equipe de Transição Presidencial de Trump parece ter sido planejada para enfraquecer os valores conservadores dentro de um governo Trump.

O serviço noticioso internacional Associated Press informou em outubro passado que “Donald Trump diz que ele seria um presidente melhor para gays que Hillary.” Thiel insistiu que Trump será “abrangente” em direitos LGBT. Será que Thiel é parte dessa estratégia “abrangente”?
Com informações do Washington Blade, The Washington Post, Bloomberg, CNN e DailyMail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...