Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 13 de novembro de 2016

JESUS deve estar Voltando


A internet aterroriza

Nós, que pertencemos a uma denominação cristão, que estudamos as Sagradas Escrituras, que procuramos saber o que o Criador espera de nós, estamos sem saber mais o que fazer. Já não conseguimos mais tentar entender o que as pessoas querem, o que elas buscam, o que elas defendem.

Quem são os culpados?

O que será que as nações, os grupos, ou os sei-lá-mais-o-que estão defendendo? Contra quem esses esquadrões militares estão lutando? Será que as imagens que estão por aí conseguem explicar qualquer processo de lutas, de buscas, diferenças possíveis entre quem tem razão e quem não tem?

As crianças devem desaparecer?

Pelas imagens que vemos, parece que as crianças é que são o alvo principal dessas investidas militares, desses bombardeios, dessas explosões provocadas por carros-bomba, etc. Será que esses pelotões, esses heróis do século XXI querem diminuir a população infantil do mundo?

Onde a matança está acontecendo?

As imagens estampadas nas fotos da Internet, nos jornais, na televisão, mostram crianças sendo trucidadas na Síria, no Afeganistão, no Iraque, na faixa de Gaza, na Turquia e, se quisermos, podemos continuar nosso passeio turístico pela África, naqueles pequenos países que tanto quiseram ficar independentes e o preço a ser pago é lutar eternamente para manter a tal independência.

No Oriente Médio, para variar, os palestinos vivem jogando bombas no território de Israel, e para se vingar Israel bombardeia as áreas civis dos palestinos, não importando se matarão crianças e velhos por atacado. O importante é que haja vingança, retaliação, talvez para que serva de exemplo.

Busca de novas terras

Depois vem a fuga, populações inteiras de cidades, regiões e países fogem procurando por outras terras onde, talvez, não sejam alcançadas por tiros, bombas e perseguições. 

Os países invadidos por esses refugiados não aceitam tais “visitantes”, pois trarão problemas financeiros, e talvez, no futuro, se rebelem contra quem está lhe estendendo a mão, protestando contra a forma de religião dos anfitriões e pretendendo IMPOR suas crenças aos outros. Na “marra”!

As imagens dizem tudo

Como não conseguimos entender mais nada do que está acontecendo, apenas exibimos uma série de fotos selecionadas da Internet, e deixamos para os leitores a interpretação que não estamos conseguindo formar.












































,





Autor



Walmir Damiani Corrêa

Phonte: Elevados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...