Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 5 de novembro de 2016

'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!

Camila Pitanga de Poseidon e Michel Melamed de Iemanjá

Uma exposição no Rio de Janeiro está transformado os famosos em figuras do sexo oposto e conhecidas.

Enquanto a atriz Camila Pitanga virou o deus grego Poseidon, Michel Melamed se vestiu de Iemanjá.

e Matheus Nachtergaele botou o bumbum para jogo ao incorporar Luz Del Fuego, artista pioneira no surgimento do naturismo no Brasil. O ator Álamo Facó também surpreende como a pintora mexicana Frida Khalo.

Eles posaram para a lente da fotógrafa Diana Blok, cujo trabalho pode ser visto atualmente
em exposição no Oi Futuro, do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

Relembre:
-Sacrifício illuminati ou acidente? Domingos Montagner morre após mergulho no Rio São Francisco (Atualizado!)


Os cliques são projetados em forma de slides na parede do espaço, que conta também com um outro trabalho da fotógrafa, a instalação batizada de “Monólogos de gênero”. Nela, personalidades interpretam textos de amor, novamente vivendo figuras de outro sexo.

Para saber mais, confira os links abaixo!

Matheus Solano, por exemplo, pode ser visto como Cinderela.

matheus-solano-prin


cross00

Phonte: Extra

Comentário Irineu Siqueira Neto:

Meu irmão, minha irmã e prezado leitor, Paz e Graça!

Você que acompanha o Blog Os 4-6, se lembra da postagem sobre a morte do ator Domingo Montagner, e como o falecimento dele estava envolto em mistérios e nefastas coincidências.

No momento do  sacrifício acidente, o ator estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, que fora praticamente uma testemunha ocular do afogamento do ator.
E agora, alguns dias após o ocorrido, ela está envolvida em um trabalho fotográfico onde personifica o deus pagão das águas Poseidon!

Poseidon

Na mitologia grega, Poseidon era o deus dos mares. Representado como um homem forte, com barbas brancas e segurando sempre um tridente e as vezes com um golfinho.
Era filho do titã deus do tempo Cronos e da deusa da fertilidade Rea, irmão de Zeus (deus dos deuses) e de Hades (deus das almas dos mortos, do subterrâneo).
Morava no fundo do mar (o ator foi encontrado a cerca de trinta metros de profundidade!) e com seu tridente causava maremotos, tremores, além de fazer brotar água do solo.

Só gente boa!

Saiba que até a fotógrafa responsável pelo ensaio, Diana Block, também é defensora de uma cultura anti-cristã, ela é praticamente uma ativista lgbt! 
Veja o que é falado dela em um site de fotos:

""Foi esse engajamento e olhar que a fez retratar o universo de travestis, transexuais, gays e lésbicas. Da Turquia saiu o primeiro projeto, See Throught Us, exposição e livro, o que também faria no Brasil, com o título Eu te desafio a me amar, em que retrata trans e gays, além de realizar ensaio fotográfico de cross-dressing (vestir-se como o sexo oposto) com nomes conhecidos do grande público na televisão e cinema — está produzindo atualmente o Monólogos de Gênero, que terá fotos e vídeos."" (aqui)

Como eu já disse, só gente boa!

Veja quantos elementos contrários a Bíblia estão implicados de maneira secundária com o sacrifício a morte do ator: 

-Homossexualismo;
-Paganismo;
-Relativismo moral;
-Esquerdismo;
-Ideologia de gênero; 
-Mudança de sexo; 

(...)

Em minha opinião o sacrifício a morte do ator foi com o objetivo de fortalecer a agenda gay global e o paganismo no mundo. Ou algo equivalente a isso, não posso precisar o real intuito.
Preciso dizer mais alguma coisa?
Tenho certeza que você já está ligando os pontos.

Fica a pergunta: seria somente coincidência a atriz que testemunhou o sacrifício acidente por afogamento do ator Domingos Montagner, agora encarnar um deus pagão das águas??!!

Coincidências, por Chapolin Corolado:


Depois eu é que sou um crente paranóico, fundamentalista que enxerga o diabo em tudo??!! 
Sei!

Saiba Mais:









2 comentários:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...