Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O sangue nas mãos da Teologia de Missão Integral e T. Libertação: os traidores que não se arrependem


Por Jorge F. Isah


A teologia da libertação e da missão integral (com minúsculas, mesmo) insistem em dizer que Jesus Cristo era socialista (usam o termo como um suavizador do comunismo, para não escandalizarem os incautos ¹), mas, o primeiro exemplo de comunista nos Evangelhos é o de Judas Iscariotes² que, alegando uma coisa, dizendo sê-la boa e necessária genericamente (cuidar dos pobres), tinha em mente outra coisa, o benefício próprio (furto e enriquecimento criminoso); além do próprio Cristo afirmar que sempre haveriam os pobres.

Senão, vejamos:

"Então Maria, tomando um arrátel de unguento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do unguento.
Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:
Por que não se vendeu este unguento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?
Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.
Disse, pois, Jesus: Deixai-a; para o dia da minha sepultura guardou isto;
Porque os pobres sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes." 
(João 12:3-8)

Relembre: O perigo da Teologia da Missão Integral para o Cristianismo brasileiro.

Contudo, possível somente pela incredulidade e desconhecimento do verdadeiro Deus, ao se conformarem à ideia de um "deus" criado ideologicamente, como resultado de seus corações impenitentes e enganosos, esses homens, revestidos de uma pretensa piedade e zelo social, nada mais fazem do que, com suas vidas, negarem o seu discurso "amoroso" e "fraternal", numa nítida atitude de imoralidade³. 

Onde existem palavras doces e acolhedoras, escondem-se o ódio, a ira, e aversão a tudo o que se chama Deus, desprezando a própria revelação, o Evangelho de Jesus Cristo.

Como Paulo disse:

"Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te... Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. (2Tm 3.5, 7)

São pecadores, covardes, cúmplices do sofrimento e morte de milhares de irmãos; e considerá-los como parte da igreja, se sujeitando à sua lábia, dissimulação e desfaçatez (vá lá, pode ser apenas ignorância, mas ela não absolve ninguém de culpa), faz de qualquer um pior do que eles. 


E torna-os em inimigos declarados de Deus, ao desprezarem o corpo de Cristo, sua igreja, perseguida e afligida pela sanha doentia de satanás e seus asseclas, sejam anjos caídos ou homens depravados.

Desses, afastemo-nos; pois eles sempre irão de mal a pior, enganando e sendo enganados (2 Tm 3.13).

Relembre: Elitismo da Teologia da Missão Integral! (Este é um dos posts mais importantes do blog!)

Notas:
1-Em si mesmo, um eufemismo, visto defenderem caudilhos e ditadores como Fidel Castro, Hugo Chaves (e seu sucessor, Maduro), Evo Morales, Stálin, Lênin, Mao, Kim Jong-un, e outros menos votados; quando não, assassinos confessos do nível de Che Guevara, Lamarca, e o movimento guerrilheiro dos anos 60 e 70, no Brasil, e, Farc, Sendero Luminoso e outros, na América do Sul).


2-Enquanto cristãos são perseguidos, expropriados, torturados e mortos nos países onde os seus "ídolos" governam, os proponentes da TMI e TL não levantam uma voz (ou o dedo) para defenderem-nos. Pelo contrário, são sistemática e constantemente ignorados pelos ideólogos esquerdistas, em uma prova cabal de espírito anticristão, anti-fraternal e anti-amoroso, muito distante e diferente do discurso com o qual tentam ganhar os tolos; igualando-se ao seu mestre, Judas, o qual se apressou em trair Aquele e aqueles que dizia serem seus irmãos (e alvo de sua "preocupação") .


3-A foto mostra-nos que Judas traiu Jesus por dinheiro, mas também por poder e incredulidade, já que ele não creu nEle como o Filho de Deus, entregando-se ao seu ignóbil pecado de satisfazer-se com a morte ou destruição alheia. Da mesma forma, a omissão ou desinteresse, pelos irmãos espalhados pelo mundo, é a marca mais visível da incredulidade, desconhecimento e ganância (o poder quase onipresente no qual a ideologia controla mentes e corações dos defensores da TMI e TL) dos chamados cristãos "marxistas" (um termo autoexcludente em sua formulação desde o início).


Phonte: Kálamos


Leitura relacionada para você entender o que é essa diabólica Teologia de Missão Integral:

-O perigo da Teologia da Missão Integral para o Cristianismo brasileiro.

-Qual o principal problema da Teologia da Missão Integral?

-Ariovaldo Ramos, profeta da T.M.I, anuncia a nova ordem mundial!!

-Este é um dos posts mais importantes do blog! Elitismo da Teologia da Missão Integral

-Mais-valia na “missão integral” e a manhas de Ariovaldo Ramos

-Por que esconder a real intenção da Teologia da Missão Integral?

-Comunismo é dirigido pelo diabo, dizem pastores cubanos

-As incessantes autonegações do movimento revolucionário comunista

-Teologia da Missão Integral e Renato Vargens

-O comunismo é tão bom...

-Separados no nascimento!

-Teologia Missão Integral: A maior ameaça à Igreja Evangélica do Brasil

-Congresso Internacional da Teologia da Missão Integral e a IPB

-Convenção Batista Nacional embarcando na Teologia da Missão Integral

-A Missão Integral é de esquerda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...