Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de novembro de 2016

Orando no Poder do Espírito Santo: Uma chave para conhecer a Deus


Uma lei decretada no inferno para te impedir de orar pode ser qualquer coisa, um simples pensamento de "não consigo, não posso, não sei orar", um turbilhão de pensamentos que te assalta bem na hora que você vai fazer oração, uma preocupação que surge inesperadamente, de algo que não é para ser resolvido naquela hora e com o qual você não se preocupou o dia inteiro, porém na hora da oração, esta preocupação vem como um ladrão, inesperadamente tentando te assaltar. 

Há diversas coisas para as quais devemos nos tornar sensíveis e entender que são táticas do inimigo de enganar nossa carne para que não oremos. 

Alguns pensam "não vou orar porque sou pecador demais", eu não sei quais são as leis decretadas no inferno que estão te impedindo de ir e fazer o mais simples, ORAR. 

Pode ser que o diabo está te amarrando a um vício de tecnologia, facebook, twitter, whatsapp, redes sociais ou pensamentos viciosos, especulações mentais diversas, isso tem matado Jesus Cristo na vida de muita gente. Eu não sei qual é a lei decretada no inferno para te impedir de fazer o mais simples, ORAR. 

O diabo sabe que se um homem for fraco na sua comunhão com Deus, vida de oração, ele vai ser fraco em tudo mais. Se você como cristão quer parar de pecar, comece a orar, mas se você parar de orar, certamente vai começar a pecar.


Há apenas uma forma de ser ungido pelo Espírito Santo, ORANDO. Há apenas uma forma de ser visitado por Deus, orando. Há apenas um modo de sermos salvos, orando a Deus e pedindo salvação. 

Há só um modo de estar e se manter na presença de Deus, mantendo-se em oração constante e vigilante. O poder para orar não vem de nós, vem de Deus, vem dos céus, e só conseguimos poder para orar, orando. 

É através da própria oração que adquirimos poder para orar, sabedoria para conhecer o Altíssimo, fortaleza e revestimento de poder. Orar é ir a Deus nu pedindo por roupas. Ir a Deus sujo pedindo pureza. Ir a Deus fraco pedindo força. Ir a Deus perdido pedindo Salvação. 

Quando Paulo foi interceptado por Jesus Cristo no caminho para Damasco, quando ele foi tocado, imediatamente o Espírito o levou a três dias de oração & jejum, ali imediatamente após ser tocado Paulo já estava sendo guiado pelo Espírito ao deserto. Ele permaneceu três dias em oração & jejum após ser tocado. Três dias de oração, e depois do batismo três anos em Damasco. 

Hoje os pregadores não querem mais orar, eu creio que este é um dos maiores problemas, os pregadores que não oram. O diabo quer os pregadores tão preocupados em pregar que não lhes seja dado tempo nem mesmo mais para orar. Eu digo, temos muitos que recitam orações até bonitas, mas poucos que oram no Espírito. A oração no Espírito vai crucificar a carne e não exaltá-la. 

Muitas das nossas orações apenas são a prova de que não conhecemos a Deus, as vezes ao ver os cristãos orarem percebemos que não há um pingo de majestade nas orações, elas são tão carnais e superficiais que são quase que o homem querendo dar conselhos a Deus sobre o que Ele deve fazer, quando na verdade a verdadeira oração é um ato de rendição total a vontade de Deus nos céus.

Eu vejo muitas pessoas dizendo que foram tocadas, mas uma coisa eu sei sobre os que foram tocados, eles foram para o esconderijo do Altíssimo, eles estão escondidos, o Senhor os mostrou o caminho para fora de toda tormenta, o caminho para dentro de Deus. 

Todos que foram tocados recebem a graça de permanecer em Deus, se você não foi tocado não vai conseguir permanecer, e se não permanecer (insistir), você não será tocado. O Senhor já te chamou quando te disse "o que pede recebe, o que busca encontra, o que bate a porta se abrirá". Ele já te disse que Ele quer te tocar. Agora os tocados, o Senhor os deu favor e mostrou o caminho para o local secreto de comunhão com Deus. 

O Senhor os mostrou onde fica o esconderijo do Altíssimo. Muitos cristãos atualmente, modernos, apressados, e que não querem sentir nenhum desconforto, eles não sabem onde o Altíssimo se esconde, nem descobriram ainda onde Ele habita, pois eles não tem disciplina suficiente nas suas vidas para ir e fazer o mais simples, buscar a Deus através da oração. 

Uma simples oração, no Espírito, vale mais que mil repetições carnais, vale mais que milhões de repetições frias, mecânicas e carnais. Então você precisará ser tocado pelo Espírito Santo para poder orar, mas também não vai conseguir ser tocado se não for e orar. 

Então você simplesmente vai ao teu aposento e se coloca diante de Deus, disponível para Ele, e espera, Ele sabe que você está ali para isso, e então, o tempo passará, e uma hora, o Espírito Santo se abaterá sobre você, tomará o controle da sua vida e coração, a sua alma vai começar a viver e respirar novamente e rios brotarão do deserto e águas vivas nascerão no lugar solitário.

Os pregadores que hoje estão muito ocupados pregando, o diabo está sempre falando para os pregadores "você não tem tempo de parar e orar, não tem tempo para buscar a Deus, precisa pregar e salvar o mundo", e os pregadores dizem "eu não tenho nem tempo de orar de tão ocupado que é meu ministério e minha vida". 

Mas eles não leram na bíblia que se você é um pregador, oração é uma das pernas do seu ministério, sem oração você é inútil para Deus, inofensivo para o diabo, e tóxico para as almas que precisam de Jesus. Se o Senhor Jesus, o Salvador, Ele veio e veio ocupado de tão grande tarefa, e ainda assim Ele orava, então você começa a entender claramente que você não tem desculpa quando não ora. Verdadeiramente, a Salvação que o Senhor concluiu na cruz, o tempo que Ele esteve em oração, fez parte desta Salvação. 


Os cristãos que estão muito ocupados com suas rotinas de igreja, com seus congressos e seminários, eventos, reuniões, eles não tem mais tempo para Deus, para conhecer a Deus, e é por isso que tem tanta carne sendo exposta no púlpito, e tanta gente consumindo a carne destes açougues, onde eles deveriam estar pregando palavra viva, estão dando carne pura, filosofia, prosperidade humana, teologia humana, e não mais a cruz e o sangue de Jesus Cristo, a palavra que tem poder para libertar. 

Os pregadores leem a bíblia não mais para conhecer a Deus, mas para poder ter o que pregar na igreja. As pessoas oram "Deus abençoe nosso seminário", mas eles não estão ali para conhecer a Deus, já fazem tudo por rotina, por costume. Saiba que se você não tem tempo de orar então você está se submetendo a qualquer coisa, a qualquer espírito, menos ao Espírito Santo.

Há um local quieto de refúgio e descanso no Senhor, onde você pode encontrar santidade e vitória contra o pecado.

Hoje eu falei um pouco sobre a mais rejeitada disciplina cristã:

A Oração no Espírito Santo.

Busque a Deus através da oração, no Poder do Espírito.

Shalom

@obispoanderson

Phonte: http://www.altardearrependimento.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...