Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Poucas horas após morrer, Fidel tenta dar golpe no inferno e preocupa Satanás*


Inferno – A alegria que acometeu os cubanos com a notícia da morte del Comandante Fidel Castro contrastou com um verdeiro pandemônio que o dito cujo aprontou poucas horas após chegar no inferno.

Em entrevista exclusiva á nossa reportagem, Satanás declarou que o ditador cubano mal chegou e já foi se articulando com Che Guevara, Hitler e Stalin (esses dois últimos que firmaram um pacto recentemente naquelas plagas), e tentaram aplicar um golpe de estado.

“Durante muitos anos eu havia me recusado a recebê-lo aqui, mas foram tantos os pedidos, tão sinceros, tão sentidos, que eu dominei meu asco, para parafrasear Chico Buarque, que acabei aceitando-o”, disse o capiroto.

Ele também declarou à nossa reportagem que Fidel teve facilidade para arregimentar adeptos, já que muitos deles se encontram no local, o que facilitou a articulação para a tentativa de tomar o poder.

“Eu já previa essa satanagem na parte dele, e agora vou ter que tomar providências, já que se ele tiver êxito na próxima empreitada, tenho medo dele transformar o inferno numa verdeira cuba”, revelou o capeta.

*Notícia fictícia cômica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...