Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Satanistas dos EUA querem implantar ‘clubes de estudo’ para crianças antes do natal

Lucien Greaves é co-fundador do Templo Satânico, nos EUA. (Foto: Huffington Post)
Lucien Greaves é co-fundador do Templo Satânico, nos EUA.

A proposta controversa está gerando protestos em diversos estados norte-americanos. Cristãos estão se mobilizando para exigir que as escolas recusem a instalação do clube satânico.

Um distrito escolar no estado de Washington foi o segundo dos Estados Unidos a aprovar o controverso programa de clubes satânicos extracurriculares para crianças do ensino fundamental, ainda antes da chegada do natal neste ano (2016).

A primeira reunião sobre o “programa de ensino” está programada para acontecer na Escola Elementar ‘Point Defiance’, em Tacoma, no dia 14 de dezembro.

Segundo uma estação local de notícias, “os organizadores do clube dizem que a primeira reunião será aberta para os pais, alunos, professores e funcionários do Point Defiance. Os encontros acontecerão após as aulas, às 15h30 na sala de artes”.

O porta-voz do Templo Satânico de Seattle, Tarkus Claypool disse que um dos pais dos alunos expressou preocupações sobre um clube bíblico, que estava ensinando as crianças a evangelizarem seus colegas. Claypool disse que o seu cronograma “pretende ensinar sobre lógica e auto-empoderamento às crianças”.

Lucien Greaves, porta-voz e co-fundador do Templo Satânico, que está supervisionando o esforço para criar grupos do Clube Satânico Extracurricular em todo o país, disse ao ‘Christian Post’ que o apoio local para a instalação do projeto nas escolas tem sido notável.

“Recebemos mensagens de apoio dos pais no distrito de Tacoma e estamos confiantes de que o Clube Satânico será implantado lá também”, disse Greaves, cujo templo satânico abriu sua nova sede em Salem, Massachusetts, no mês de setembro.

“Permitir que o Clube de Satanás, após a escola, tenha acesso às instalações do distrito escolar é a única opção legal disponível para os distritos escolares nos quais solicitamos a instalação dos clubes, pois estas também são anfitriãs do ‘Clube Boas Novas’ organizado pela ‘Child Evangelism Fellowship’ [‘União Evangelística Infantil’]”, destacou.

Greaves disse que o esforço para estabelecer grupos extracurriculares do Clube Satânico veio em resposta à presença do ‘Clube Boas Novas Clubes’ em numerosas escolas públicas no país.

“Muitos pais ficaram profundamente aborrecidos porque os clubes ‘Boas Novas’ estão em suas escolas e estamos recebendo muito apoio dessa população agora”, continuou Greaves.

Oposição

Apesar do relato de Lucien Greaves sobre o massivo apoio que a instalação dos clubes satânicos está recebendo da população de Tacoma (Washington, EUA), a proposta não está sendo vista com bons olhos em Portland (Oregon, EUA).

Mais de 90 mil pessoas já assinaram uma petição para protestar contra a implantação do clube satânico na Escola de Ensino Fundamental de Sacramento.

“Os pais estão horrorizados e muitas pessoas estão se manifestando em um protesto pacífico”, disse Francis Slobodnik, que organizou uma manifestação contra a proposta na cidade.

Ele também alertou sobre a proposta maléfica que estaria por trás da implantação de um clube satânico nas escolas de ensino fundamental.

“Desconsiderar a abertura de um Clube de Satanás em uma escola primária como algo de pouca importância é ignorar a maneira como Satanás trabalha”, afirmou. “Uma vez que Satanás entrar, quem o expulsará?”.

Phonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...