Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Terrorismo em Brasília: O que Michel Temer vai fazer?

pai485545-1

por Baltazar Soares

Ontem vimos cenas de terror em Brasília. Milícias ligadas aos partidos e movimentos da extrema-esquerda causaram pânico nos brasilienses. Eles derrubaram carros, depredaram prédios, atearam fogo, jogaram pedras e até esfaquearam um policial, que felizmente não vai morrer.

Mas, e aí? Vai ficar por isso mesmo? Não haverá nenhuma atitude enérgica por parte do governo? Michel Temer, enquanto presidente, pode e deve tomar uma atitude mais firme. Prender meia dúzia de arruaceiros não é nada. E quanto aos organizadores da baderna? E quanto aos que promoveram tudo isso?

Deve haver punição severa, e ela precisa ser rápida. É urgente que esse tipo de ação violenta, baderneira e terrorista seja coibida o quanto antes, do contrário vai se tornar algo cotidiano. O governo já errou quando, após o impeachment de Dilma, os mesmos terroristas atacaram várias cidades brasileiras, especialmente São Paulo. Vai errar de novo?

Se for necessário, que se use a Força Nacional de Segurança Pública, caso a própria polícia não esteja devidamente preparada para isso. O que importa é que deve haver punição e repreensão. Os cidadãos não podem ficara mercê de bandidos para sempre. Ou podem?

Phonte: Jornal Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...