Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Todd White: Emocionante, Cura real dos ouvidos No Nome de JESUS. Assista!


O evangelista Todd White orou pela cura de um homem que tinha apenas 20% da audição e compartilhou a mensagem do Evangelho com ele. A emoção tomou conta do momento.


Todd White tem se tornado cada vez mais conhecido por seus vídeos compartilhados nas mídias sociais, em que ora pela cura de pessoas enfermas e compartilha a mensagem do evangelho com elas.

Recentemente, a página JesusCopy compartilhou um de seus vídeos, no qual o evangelista orou por um senhor de idade que tinha um dos ouvidos completamente surdo e o outro tinha 20% de sua função auditiva.

Ao saber disso e tentar uma conversa com o homem, Todd impõe as mãos sobre os ouvidos do homem e começa a orar para que a surdez desapareça.

Assista:


"Em nome de Jesus, eu ordeno a estes ouvidos que sejam abertos agora mesmo", diz o evangelista, orando pelo homem. "Surdez, eu te expulso, eu te ordeno: Saia!".

Após esta oração, Todd perguntou àquele senhor se conseguia ouvir. "Só um pouquinho", respondeu o homem.

Todd contou que o homem estava algo ainda mais profundo e significativo que sua cura.

"Ele disse: 'Ei, mais que a minha audição, eu quero algo que seja real. Eu não quero algo falso. Eu tenho vivido e conhecido a falsidade há tempo demais. Eu não quero isso", contou Todd.

A resposta do evangelista foi imediata sobre a verdade de Jesus e a salvação que ele traz.

"Eu disse: 'Cara, Jesus é autêntico. O evangelho é autêntico", contou Todd. "Ele pagou o preço para que sejamos curados de todas as nossas doenças e todas as nossas enfermidades. Ele pagou o preço, não eu".

Após Todd orar mais uma vez que aquele homem, a surdez parecia ter desaparecido e a emoção tomou conta de ambos.

"Eu posso ouvir, mas não consigo falar", disse o homem entre risos e lágrimas. "Yay, Deus!".

"Eu não choro há 20 anos, desde que o meu pai morreu. Eu chorei todas as minhas lágrimas no funeral dele", acrescentou.

Phonte: Guia-me

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...