Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 20 de novembro de 2016

Trump e Putin se unem e afirmam: 'Vamos destruir o estado islâmico de uma vez por todas!'


Ao longo dos últimos meses, as relações entre os Estados Unidos e a Federação Russa foram a seus níveis mais baixos desde a Guerra Fria com insultos amargos e ameaças que estão sendo jogadas em torno de ambos os lados da divisão. 

No entanto, a eleição de Donald Trump como o presidente dos Estados Unidos parece ter trazido alguma alteração a esta situação perigosa.

Trump e Putin prometem lutar juntos contra o Estado Islâmico

O presidente Trump e o presidente russo, Vladimir Putin , confirmaram que eles tiveram uma conversa saudável e produtiva sobre as relações entre os países e sua finalidade compartilhada na luta contra o terrorismo global. O telefonema foi instigado por Putin que queria expressar suas felicitações a Trump depois que ele assumiu o cargo na política americana.

Durante a conversa, Putin é disse que ele está pronto para um diálogo com autoridades dos Estados Unidos "por respeito mútuo, não-intervenção nos respectivos assuntos internos". Os dois homens entraram em acordo durante o telefonema que iriam lançar as bases para trazer uma nova era de cooperação Rússia/America. 

De acordo com uma fonte, Putin e Trump concordaram em "trabalhar para canalizar as relações bilaterais em cooperação construtiva, para combinar os esforços para combater o terrorismo internacional e o extremismo" .

O escritório de Trump continuou com esse otimismo e postura apaziguadora dizendo: "O presidente eleito Trump observou ao Presidente Putin que ele está muito ansioso para ter um relacionamento forte e duradouro com a Rússia e os povos da Rússia."

Em um comunicado de acompanhamento, um porta-voz do Kremlin disse que os Estados Unidos e a Rússia estavam planejando trabalhar juntos em ambos comércio e da economia, bem como a ameaça representada por organizações terroristas internacionais, como Estado islâmico. 

A luta contra o Estado islâmico pode vir a ser de fundamental importância nos próximos meses como principais comandantes Estado Islâmico já manifestaram a sua intenção de explorar opiniões francas de Donald Trump sobre muçulmanos comuns.

O comandante islâmico Abu Omar Khorasani disse que as palavras de Trump afetaram diretamente a organização terrorista. Ele disse; "Esse cara é um maníaco completo. Seu ódio absoluto em relação aos muçulmanos vão fazer o nosso trabalho muito mais fácil porque podemos recrutar milhares de pessoas rapidamente, ele que se cuide."

Phonte: Sempre Questione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...