Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 31 de dezembro de 2016

"Pegue na sua bíblia e leia" - resposta de ministro israelense ao pérfido discurso de John Kerry


Naftali Bennet, ministro da Educação em Israel, respondeu ao discurso de ontem do secretário de estado norte-americano John Kerry, ao serviço do anti-semita Hussein Obama, em que este insistiu constantemente na viabilidade de uma "solução 2 estados."

Na sua resposta, Bennet afirmou: "No seu discurso, Kerry mencionou-me de forma anônima por três vezes, querendo demonstrar que nos opomos a um estado palestino."

"Assim, vou ser claro" - prosseguiu Bennet.

"Sim, se depender de mim, não iremos estabelecer nenhum estado terrorista no coração do nosso país. À custa da utópica ideia de um estado palestino, os cidadãos de Israel já pagaram com milhares de vítimas, dezenas de milhares de foguetes, e inúmeras condenações. Chegou a altura de uma nova política, e por aí que nós iremos avançar."

Antes desta resposta de Bennet ao demagógico discurso de Kerry, já Bennet lhe tinha enviado um forte recado: "Há poucos dias atrás, o Conselho de Segurança da ONU votou a favor de uma vergonhosa resolução que menciona que Jerusalém é território ocupado."


"Jerusalém é a capital judaica há 3.000 anos. Isso está na Bíblia. Abra-a, e leia. Nós, os judeus, temos andado a acender o menorá (candelabro) há 2.170 anos, em Jerusalém. Em cada Páscoa, nós dizemos: 'No próximo ano, em Jerusalém'. Há 1.000 anos que acendemos o menorá na Rússia e em Marrocos, e dissemos: 'No próximo ano, em Jerusalém'. Há 72 anos atrás, acendemos o menorá junto ao crematório de Auschwitz e dissemos: 'No próximo ano, em Jerusalém.'

"Sr. secretário: Nenhuma decisão da ONU nem nenhum discurso mudará o fato de que Jerusalém foi e sempre será a capital israelense."

Phonte: Shalom, Israel

Um comentário:

  1. Concordo com o ministro de Israel. Jerusalém é dos judeus e até alguns cristãos que insistem em dizer que Jerusalém é do mundo e tem que ser internacionalizada,estão errados!
    Os erros de Israel também são bíblicos, Moisés lhes deixou bem claro para "expulsar" todos que ali moravam (Nm 33:51-53,) foi feito isso? Não, antes, várias tribos os deixaram ficar por tributários (Js.16:10)

    Mas o castigo viria com o tempo:

    "Mas, se não lançardes fora os moradores da terra de diante de vós, então...vos serão por espinhos e aguilhões..." (Nm. 33:55-56)

    - Isso sem contar a desobediencia que lhes custaram 70 anos na Babilônia e tantas outras dispersões pela qual passaram por, desobediência!

    - Israel teve a chance de ter lançado fora todos na guerra dos seis dias, e o que fizeram?, devolveram parte do que conquistaram...


    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...