Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Uma Grande Luz – A Profecia de Natal de Isaías 9. Assista!


Isaías 9.2-7

O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz. Tens multiplicado este povo, a alegria lhe aumentaste; alegram-se eles diante de ti, como se alegram na ceifa e como exultam quando repartem os despojos. 

Porque tu quebraste o jugo que pesava sobre eles, a vara que lhes feria os ombros e o cetro do seu opressor, como no dia dos midianitas; porque toda bota com que anda o guerreiro no tumulto da batalha e toda veste revolvida em sangue serão queimadas, servirão de pasto ao fogo. 

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. 

O zelo do Senhor dos Exércitos fará isto.


Enquanto a humanidade persiste na servidão à rebelião e ao pecado, Deus revela um plano surpreendente para trazer alegria, liberdade, e paz às pessoas que andam em trevas. 

Um tributo contemporâneo a Isaías 9.

Com Informações: Voltemos ao Evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...