Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 7 de janeiro de 2017

13 pessoas que abandonaram as drogas e se transformaram


O tempo todo, ao redor do mundo, alguém está usando algum tipo de droga e, assim, destruindo o próprio corpo. O problema é que as pessoas nunca esperam que as consequências negativas do uso prolongado e abusivo de substâncias entorpecentes cheguem para elas.

No entanto, como você já viu outras matérias, como esta aqui (clique), drogas, especialmente as sintéticas, como a metanfetamina, a heroína e assim por diante; acabam destruindo o corpo de seus usuários.

Alguns ficam muito mais velhos que realmente são, outros ficam cheios de hematomas, uma
expressão alucinada, ganham ou perdem peso e assim por diante.

Hoje, no entanto, o assunto é um pouco mais feliz. Como você vai ver, algumas pessoas que abandonaram as drogas (sim, isso é possível) conseguiram uma ótima recuperação, tanto da saúde quanto da aparência física.

1. Shanna White, 6 anos livre da metanfetamina


“Se você ainda está no meio desse pesadelo, por favor, saiba que há esperança. Você também pode vencer isso e ter uma vida linda”.

2. 8 meses longe da heroína



“8 meses milagrosos sóbria, o maior tempo que já passei, sem ser forçada. Por que eu quero desta vez.”

3. Jared D., 3 anos longe do álcool e das drogas



“A recuperação para mim exemplifica as promessas que se tornam realidade. O presente da família e honestidade entre todos nós, é verdadeiramente melhor do que a minha vida era antes mesmo de eu pegar uma bebida ou uma droga.”

4. 4 anos e 4 meses longe das drogas


5. Dejah Hall, 4 anos livre da metanfetamina e da heroína



A primeira foto foi tirada no dia em que Dejah foi presa, aos 26 anos. A segunda foto, foi tirada 4 anos depois, após sua recuperação.

6. Graham MacIndoe, 6 anos sem usar cocaína e heroína


“Minhas prioridades são diferentes agora. Não que eu fosse uma pessoa má ou egoísta, mas penso mais em outras pessoas e vejo a humanidade de uma maneira diferente. Sou muito mais apaixonado pela vida”. Ele mesmo se fotografou durante o tempo em que usava as drogas, o que o ajudou bastante a querer deixar aquela vida para trás.

7. 6 meses longe da metanfetamina e da heroína


“Se você está lutando, por favor, peça ajuda a alguém e vá fundo com tudo o que você tem para encontrar a vontade de mudar. Vale a pena, eu prometo.”

8. 10 anos sem metanfetamina


Ela chegou a roubar a própria família para comprar o cristal.

9. Vanessa, 8 meses sem drogas


10. 9 meses longe da heroína e da metanfetamina


“Quero agradecer a Deus por me salvar do terrível manto de escuridão em que estive e me mostrar a verdadeira felicidade. Se você ou alguém que você conhece está lutando com dependência de drogas, esta é a prova de que é possível!”

11. 3 meses sem metanfetamina


“Eu queria mostrar às pessoas os efeitos do que a metanfetamina pode fazer e espero inspirar algumas pessoas que estão viciadas ou em processo de recuperação como eu estou”.

12. 1 ano livre da metanfetamina


Ele chegou a pular de uma ponte no auge de seu vício, mas conseguiu escapar da morte.

13. Alyssa Gaudinier, 1 ano sem heroína


“Minha própria família nem sabia mais quem eu era. Nem eu sabia mais quem eu era. Agora eu não sinto essa pressão constante para ter que sair e fazer algo ou ser alguém que eu não sou. Eu posso me concentrar em ser eu”. Ela começou a usar a droga aos 14 anos e só conseguiu se livrar do vício aos 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...