Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 14 de janeiro de 2017

A esquerda que reclamou da paulada de Trump na CNN esconde que Obama atacou a Fox News


Na política, os psicopatas possuem algumas vantagens, como a extrema facilidade de manipular as emoções alheias. Exatamente por isso, precisamos ter a capacidade de superar os jogos de manipulação de culpa, por exemplo, enquanto os confrontamos.

Mas nem tudo é vantagem competitiva para um psicopata na política. Existem flancos.

Um deles é a constância com que eles criam situações constrangedoras para eles próprios por utilizarem tão frequentemente o duplo padrão. Isso nos é útil naquilo que podemos definir como a era das narrativas, período histórico que estamos vivendo no qual tudo que existe do
lado oponente não são ideias, argumentos e coisas do tipo, mas narrativas (geralmente falsas).

Como essas narrativas são normalmente falsas, eles caem em várias contradições, podendo facilmente sucumbir pelo seu próprio livro de regras.

Assim, eles podem dizer que “aqueles que colocam Geddel no governo não são confiáveis”, mas basta pesquisarmos para descobrir que Geddel também foi ministro do governo Dilma. Ou então quando eles dizem que “impeachment é golpe”, mas, no momento em que há um adversário no poder, passam a pedir: “impeachment já”.

Relembre: Trump fez hoje muito mais do que parece pela direita ao dizer “vocês são fake news” para a CNN

Quer dizer, não há regras morais a serem seguidas, apenas conveniências. Para nós, surgem oportunidades de demonstrá-los como hipócritas.

O mesmo vale, evidentemente, para o presidente norte-americano Barack Obama e seus lacaios. Após a traulitada fenomenal de Donald Trump sobre a CNN – dizendo “vocês são fake news” – eles começaram a emitir a narrativa de que “um presidente não deve falar dessa forma da imprensa”. 

A narrativa foi para o espaço após Neil Cavuto dar uma “cavucada” no passado recente de Barack Obama, mostrando que ele atacou a Fox News seguidas vezes.

Ver vídeo abaixo, que, infelizmente, não tem legendas:
Em resumo, quando um esquerdista diz que “um presidente não deve atacar a mídia opositora” ele não acredita no que está dizendo. É só mais uma narrativa.
Phonte: Ceticismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...