Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Caso Valdemiro Santiago: Silas Malafaia fala sobre ameaças de morte: “Quer Morrer? Então, tenta”


Pastor justifica que há base bíblica para andar com seguranças armados


Depois que o apóstolo Valdemiro Santiago foi atacado dentro de sua igreja em São Paulo, muitos líderes religiosos prestaram sua solidariedade a ele e disseram estar orando pela sua recuperação.

O pastor Silas Malafaia foi um deles, mas também aproveitou a situação para explicar por que anda com policiais armados fazendo sua escolta. Durante o culto da noite de domingo na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, ele afirmou que “por um ato e misericórdia de Deus, Valdemiro não foi assassinado dentro da igreja”.

Passou então a dizer que existe base bíblica para usar “seguranças”, mencionando o livro de Neemias. Ele se refere ao capítulo 4, quando Neemias, que fora ameaçado de morte por seus inimigos, colocou guardas para protegê-lo enquanto os muros de Jerusalém eram construídos.

Questionou ainda que ninguém estranha se um cristão, após ser assaltado, chama a polícia. “A hipocrisia é uma miséria. É fácil falar dos outros, quem é ameaçado sou eu, não é você”, disparou.

Deixou claro por que, ao final dos cultos, seus seguranças ficam perto dele para evitar problemas. “Não é por causa dos crentes”, justifica, “é por causa dos malucos, dos perturbados”.

Em seguida, deu um aviso público: “Não vem não porque vai morrer. Os caras aqui não erram. Se tem algum perturbado estou avisando: quer morrer? Então tenta”. Ressaltou que seus seguranças são treinados para lidar com esse tipo de situação.

Após pedir orações por sua vida, Malafaia finalizou dizendo que constantemente recebe ameaças de morte e por isso se previne.

Assista:

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...