Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Filho de PM é sequestrado, torturado brutalmente assassinado, mas caso não recebe atenção da mídia

content_e2f6ace6-137c-4c83-aa38-cf6119741c8a

Enquanto se falou – e ainda se fala – de alguns bandidos de alta periculosidade assassinados por outros bandidos tão perigosos quanto, e quando a mídia dá total atenção ao caso, um garoto de 16 anos, filho de um policial militar, é sequestrado e brutalmente assassinado.

Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 23h desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por bandidos durante o assalto de sua residência, localizada no parque Cidade Jardim, em Umuarama. O corpo do jovem estava em uma propriedade rural próxima à rodovia PR-323, em um frigorífico desativado.

Informações preliminares dos peritos da criminalística da Polícia Civil relatam que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado, inclusive a orelha direita foi cortada e também havia marcas de agressão em sua cabeça. 

Conforme a Polícia Militar, o sequestro ocorreu depois que três homens invadiram a residência do jovem de onde subtraíram diversos objetos, como eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da família, mas se envolveram em um acidente com outro carro por volta das 20h na rodovia PR-323, em frente ao parque de Exposições.

Dentro do carro que foi abandonado estavam os objetos da família e muita munição calibre .40. Imediatamente um cerco policial com todas as forças de segurança de Umuarama foi realizado para prender bandidos. Um suspeito identificado como Mateus Costa Gonçalves, de 19 anos, foi preso em flagrante tentando entrar no Parque de Exposições. 

Suspeitos de sequestrarem e matarem filho de policial militar morreram durante um confronto na manhã desta quinta-feira (Foto: Rogério Pinheiro/RPC)

Até o momento desta prisão, a Polícia Militar não tinha conhecimento do roubo e nem mesmo do sequestro do jovem que estava em casa sozinho. Somente depois que sua mãe que se encontra com outro filho nas praias de Santa Catarina postou nas redes sociais que o filho havia sumido, o Serviço de Inteligência verificou a casa e a encontrou aberta e toda revirada, após buscas na região do acidente o menor foi encontrado morto. 

O pai, policial militar estava de serviço em outra cidade. Matheus Costa Gonçalves, 19 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Phonte: Jornal Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...