Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Governador pró-Dilma vai indenizar família dos mortos na guerra de facções mas não dará uma pataca para famílias das vítimas


Começaram com a fase da provocação ao povo depois dos 56 mortos na guerra de facções no presídio em Manaus.

O governador do Amazonas, José Melo de Oliveira (do PROS, partido que sempre apoiou Dilma), disse que vai indenizar as famílias dos bandidos mortos durante a guerra de facções. Chegará até a prestar assistência aos funerais.

O detalhe é que Melo não pode pagar indenização alguma antes que os processos sejam julgados. Famílias de bandidos que participaram da guerra de facções não podem receber nada. Resta saber se Melo vai violar essa lei.

Detalhe: não existe nenhum programa de assistência às vítimas de criminosos. Por exemplo, qual será o valor da indenização para a vítima de um bandido na comparação com o que recebe a família de um trabalhador que seja assassinado por um criminoso? Faça esse questionamento à toda pessoa que perdeu um familiar nas mãos de criminosos e saiba o resultado.

Ao estabelecer que a vida dos criminosos mortos – em uma guerra de facções, lembre-se, portanto não falamos de santinhos vítimas do Estado – vale mais que a vida de cidadãos honestos que morrem nas mãos do crime, o governador do Amazonas humilha o povo. 

Qual será a reação?

Um comentário:

  1. Infelizmente esse país está um lixo! Tranqueiras valem mais do que pessoas de bem!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...