Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Maior parte dos 8 mais ricos do mundo é de esquerda. Nenhum é de direita.


Conforme o Breitbart, as oito pessoas mais ricas do mundo – que ganham mais do que metade da população do mundo, de acordo com uma análise da ONG Oxfam -, compreendem um grupo interessante: vários deles são declaradamente esquerdistas, mas nenhum deles demonstrou até hoje posicionamento de direita.

Conheça-os:
1. Bill Gates, fundador da Microsoft. Fortuna: $75 bilhões. Ele chegou a dizer que o socialismo é a única coisa que pode nos salvar da mudança climática.

2. Amancio Ortega Gaona, fundador espanhol da empresa de moda Inditex. Fortuna: $67 bilhões. Ele é low profile, mas sua Fundacion Amancio Ortega está ligada a várias associações de esquerda.

3. Warren E. Buffett, o chefe do conselho da Berkshire Hathaway. Fortuna: $60.8 bilhões. Ele sempre defendeu altas regulações para os negócios, além do aumento radical de taxações (sabemos o motivo).

4. Carlos Slim Helú, magnata mexicano das telecomunicações. Fortuna: $50 bilhões. Ele é o principal investidor do jornal esquerdista New York Times. É forte defensor da imigração ilegal nos Estados Unidos.

5. Jeff Bezos, fundador da Amazon. Fortuna: $45.2 bilhões. Ele é proprietário do esquerdista Washington Post, que, em um editorial disse que trabalhadores estrangeiros deveriam substituir os americanos.

6. Mark Zuckerberg, criador do Facebook
. Fortuna: $44.6 bilhões. Sempre defendeu o esquerdismo globalista, além de defender em público a política alemã de “portas abertas”. Ajudou a criar o truque dos “fact checkers” de esquerda para ajudar Barack Obama e Hillary Clinton, e agora vai auxiliar todos os tiranos globalistas.

7. Lawrence J. Ellison, fundador da Oracle. Fortuna: $43.6 bilhões. Assim como Zuckerberg, apoia imigração ilegal. Sua companhia tem sido criticada por ser uma por ser uma das maiores usuárias de passaportes H1-B, usados para substituir trabalhadores americanos por estrangeiros.

8. Michael R. Bloomberg, ex-prefeito de Nova York e fundador da Bloomberg L.L.P.
Fortuna: $40 bilhões. Sempre apoiou as políticas de esquerda e chegou a gastar 50 milhões em um grupo para lutar contra a posse de armas.

Como sempre dizemos, os esquerdistas não são contra o capitalismo, mas a favor do capitalismo de compadres. Não causa estranheza alguma ver essa lista. Como escrevi há dois dias atrás: “Sabe aquele socialista que te disse ser contra o capitalismo? Sinto dizer, mas ele te enganou…”.

O fato é que o mito acabou. Se você for de direita e sair dizendo “eu, de direita, sou a favor da liberdade, e ele, de esquerda, é a favor da igualdade”, significa que está fazendo papel de bobo por pura e única escolha.

Ser esquerdista significa ser a favor da maior elite do mundo e defender a mais extrema das desigualdades. É claro que todos esses esquerdistas precisam das políticas esquerdistas para viver sob o capitalismo de compadres. As regulações só servem para tirar os menores competidores do mercado. Sempre foi assim.

A partir de agora quem disser que “esquerdistas são a favor da igualdade” cai em duas categorias: ou é mal intencionado, ou é trouxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...