Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Farsa Alien: Emissora filma ovnis próximos a avião presidencial de Donald Trump

[Imagem: objetos-enigmaticos-sao-flagrados-ao-red...101381.jpg]

Não sabemos nada sobre o fenômeno dos objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs). Enquanto ufólogos acreditam se tratar de naves alienígenas, céticos dizem ser aviões militares ultrassecretos. Contudo, a existência dessas estruturas ao redor do mundo é inegável.

Embora seja incomum grandes emissoras flagrarem ovnis em reportagens aleatórias, às vezes, o inesperado acontece em momentos “inoportunos”, como o ocorrido em 19 de janeiro, um dia antes da posse do polêmico presidente republicano Donald Trump.

Na ocasião, enquanto a emissora Fox News grava o avião oficial do governo estadunidense
levantar voo do aeroporto de Nova Iorque, rumo a Washington D.C, com Trump dentro, para a inauguração da posse no dia seguinte, dois ovnis surgem enquanto o evento é filmado ao vivo.

Assista:
A primeira aparição flagrada no vídeo de 3min34seg, de autoria da Fox News, pode ser notada exatamente em 1min50seg. Nesse momento, depois da aeronave decolar e ainda estar a ganhar altitude, um objeto oval de cor branca se manifesta rapidamente.

Enquanto o avião segue da esquerda para a direita da tela, o ovni voa em alta velocidade na direção oposta. Ele parece diminuir de altitude em comparação à aeronave presidencial.

Um minuto após o primeiro avistamento, outro UFO se destaca, aos 2min55seg. Dessa vez, o objeto oval de aspecto escuro passa próximo ao jato. A enorme disparidade entre a velocidade do avião e a do ovni é tanta, que ele surge como um “vulto” nas imagens.


Apesar das autoridades norte-americanas manterem silêncio sobre o acontecimento, no entendimento do ufológo Scott C. Waring, as imagens evidenciam a curiosidade alienígena no novo presidente dos Estados Unidos.

“Parece que a Fox News encontrou provas de que os estrangeiros têm um profundo interesse no novo presidente das Américas e no que ele tem destinado para o mundo”, comenta Waring, em seu blog.

Ainda que a Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) prefira manter o flagrante em segredo, é inegável que objetos anômalos se manifestaram próximo ao avião de Trump.

Porém, se são naves espaciais controladas por inteligências de outras partes do universo, ou se são objetos militares secretos, é provável que nunca saibamos.

Abaixo, veja o vídeo original. Depois, assista a análise da gravação, feita pelo norte-americano Stephen Clementson.

Phonte: B.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...