Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 15 de janeiro de 2017

Padre italiano é acusado de organizar orgias e uma rede de prostituição entre suas paroquianas

,

Um padre italiano está sendo investigado pela polícia por supostamente organizar orgias lascivas e por proxenetismo de até 15 mulheres de sua paróquia.

O padre católico Andrea Contin da Igreja de San Lazzaro, em Pádua, Vêneto, está sob investigação depois que três de suas amantes procuraram as autoridades. A polícia está atualmente investigando o padre acusado de viver de ganhos imorais e de violência psicológica.

A polícia apreendeu dezenas de brinquedos sexuais e um estoque de vídeos caseiros. Estas foram gravações de orgias que ocorreram dentro das instalações da Igreja de San Lazzaro.

Andre Contin, 48 anos, também tinha escondido vídeos pornográficos com o nome de vários papas.

Andrea Contin

As autoridades acreditam que Contin praticou proxenetismo com cerca de 15 mulheres em sites de troca de esposas, de acordo com o The Times.

O padre também supostamente levou suas amantes para viajarem à um resort de naturista e de swingers em Cap d'Agde, no sul da costa francesa.

As queixas foram relatadas inicialmente ao bispo local, no verão passado. As autoridades da Igreja, no entanto, disseram que sua própria investigação ainda não estava completa.

Uma mulher de 49 anos afirma ter tido uma relação sexual com Contin. Disse que encontrou diversos brinquedos do sexo organizados em perfeita ordem, dentro da paróquia.

"Havia um monte de mulheres andando em volta dele. Eu não entendi isso no início, só mais tarde", disse a mulher a Il Mattino di Padova.

De acordo com Il Mattino di Padova, Contin está na Croácia para umas férias, onde sua família o visita anualmente.

O prefeito da cidade, Paolo Tonin, disse: "Eles também estão tentando protegê-lo do clamor dessa história que agora se tornou nacional".

Depois de várias queixas, não foi emitido qualquer mandado de prisão ao padre, mas um promotor disse que ele ainda está investigando as alegações.

Phonte: News Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...