Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PMs de Cristo fazem 24h de oração por São Paulo


Intercessão ininterrupta começa nesta terça-feira

Os PMs de Cristo iniciam, a partir desta terça-feira, um período de intercessão ininterrupta, com duração de 24 horas pela cidade de São Paulo, a maior metrópole do país. A ação ocorrerá em parceria com a Rede Social do Centro e igrejas do município.

O período de intercessões, intitulado de Torre de Oração 24h por São Paulo, se dará no nono andar do Prédio da Primeira Igreja Batista em São Paulo, das 21h do dia 24, terça-feira, até às 21h do dia 25, quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da Rede, a Torre se localiza próxima à Cracolândia.

Além disso, ocorrerão dois outros eventos entre as comemorações do aniversário de São Paulo. Uma delas é Caminhada pela Paz e a outra consiste no Culto de Ação de Graças pelo aniversário de São Paulo. De acordo com os organizadores, a meta é de reunir evangélicos e chamar a atenção de autoridades públicas.

O local para o período de intercessões será decorado em referência ao filme Quarto de Guerra, e terá como alvo as sete áreas de influência da sociedade: família, Igreja, educação, autoridades públicas, trabalho, cultura/lazer/esporte e comunicação.

O Cel. Alexandre Marcondes Terra, presidente dos PMs de Cristo, contou detalhes da decoração. “Colocaremos, mapas, dados estatísticos, textos bíblicos, e vamos focar em pedidos de oração específicos para a cidade”.

Phonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Que Deus proteja esses homens que arriscam tanto suas vidas e não são reconhecidos!A nação basileira está tão imoral e injusta que, não me espantaria se o castigo já não está a caminho.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...