Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de março de 2017

“A palavra de um homem não pode fazer curva” – motorista diz que vai pagar por carro que pegou fogo logo após ele fazer a compra


O carro pegou fogo sem motivo aparente na Marginal Pinheiros nesta quinta-feira, 23. O motorista afirmou que honrará com o pagamento do carro.

No vídeo da Rede Globo, o flagrante é documentado.

“Comprei o carro agora, eu nem paguei ele ainda. Acabei de comprar, estava indo buscar hoje, aí… aconteceu isso. E foi feito revisão, tudo certinho, entendeu?” – disse o motorista.

Quando perguntado pela repórter qual o valor pago pelo carro, o motorista disse o seguinte:

“13 mil e quinhentos reais” e foi replicado pela entrevistadora com “você não pagou ainda?”, treplicando com uma frase rara hoje em dia: “Não, mas eu vou pagar, né? Eu tenho que cumprir com a minha palavra, a palavra de um homem não pode fazer curva”.

Com Informaçõe: Orgulho Hétero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...