Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 27 de março de 2017

Assista - Pastor Claudio Duarte explica se Jesus voltará de dia ou de noite e alerta: “Abra o olho”

Claudio Duarte 

“Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado ao céu, voltará da mesma forma como o viram subir”. 

O versículo de Atos 1:11 é um dos que sustentam a esperança para a volta de Jesus Cristo, arrebatando sua Igreja. E essa promessa foi tema de um vídeo do pastor Claudio Duarte.

A volta de Jesus é um evento sem dia e hora marcada, e que já foi motivo de investigação e tentativas de descoberta por parte de muitos estudiosos. Perguntas como “quando Jesus voltará?”; “Jesus virá sem aviso?”; “A segunda vinda será de dia ou de noite?”; são comuns entre neófitos.

Diante desse cenário, o pastor Claudio Duarte resolveu gravar um vídeo bem-humorado e enxuto sobre o assunto, e afirmou que é preciso estar alerta, o tempo todo, para não ser pego desprevenido.

“Me perguntaram se Jesus vai voltar de dia ou de noite. Eu respondi [que] depende de onde você vai estar. Se estiver do lado de cá, quando for de dia, vai voltar de dia; se você estiver lá na terra dos olhinhos pequenininhos, nesse dia vai estar de noite. Então se ele vai voltar de noite ou de dia, não interessa”, afirmou o pastor.

Duarte ainda aproveitou para dar um conselho: “O importante é que você tem que estar pronto. Vai tomar vergonha nessa cara e viver uma vida digna com Jesus. Senão ele volta de dia ou de noite e você vai lá pra concorrência, com o chifrudo. Abre o seu olho”.

Assista:

Phonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...