Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de março de 2017

Cabo Daciolo dará 7 voltas no Congresso para expulsar Satanás


Deputado segue o modelo de Josué e pede que cristãos se juntem a ele em jejum e oração


O deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB/RJ) ficou conhecido pelos seus discursos inflamados, cheios de referências à Bíblia e sua postura profética na tribuna do Congresso. Em várias ocasiões ele alertou que Deus faria uma limpeza na política e que muitos parlamentares, inclusive evangélicos, cairiam se não mudasse de postura.

No mesmo dia em que Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados e que fazia parte da bancada evangélica, foi condenado a 15 anos de prisão por corrupção. Daciolo comunicou aos seus pares que estava fazendo um propósito, no modelo de Josué.

Citando o relato bíblico da queda das muralhas de Jericó, o congressista carioca disse que faria um ato simbólico, dando sete voltas ao redor do Congresso para expulsar o “demônio da corrupção”.

Mostrou-se preocupado ao listar várias pautas que estão tramitando na Casa e que podem mudar a história do país, incluindo a legalização do aborto. “Acredito que só não está pior por que há muitos clamando, orando e jejuando”, asseverou. Depois, deixou claro que estava preocupado por que há pastores envolvidos em corrupção. Embora não tenha citado nomes, é sabido que há vários deputados que são pastores.

O Cabo repreendeu os demônios que, segundo ele, influenciam a nação e disse que iria dar 7 voltas até que caiam “os gigantes” espirituais que agem ali.


Horas depois, publicou um vídeo em sua conta oficial no Facebook, onde aparece dando a primeira volta das sete que pretende dar, seguindo o relato bíblico. “Eu sirvo um Deus das causas impossíveis”, disse ele antes de começar a caminhar.


“Pode até parecer loucura… eu creio que o gigante da corrupção vai cair por terra”, afirmou no início do vídeo. Repreendendo Satanás, no melhor estilo pentecostal. Afirmou que está entrando em “um propósito de jejum e oração” e convocou os cristãos do país para se juntarem a ele. Finalizou dizendo que hoje foi a primeira das sete voltas que dará, conforme havia anunciado no plenário.

1ª Volta


No texto que acompanha o vídeo, escreveu: “Hoje iniciamos a nossa caminhada de fé em torno do Congresso Nacional. Serão sete dias consecutivos, sendo que no sétimo dia, 5 de março, quarta-feira, daremos sete voltas completas em torno do Congresso Nacional. Deus vai nos dar a vitória. Junte-se a nós em Jejum e Oração”.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...