Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 25 de março de 2017

Descendente direto de Maomé pede ao IRFFI a liberação de fundos para reconstrução de Nínive


Sayyid Muqtada al-Sadr convoca para abrir um fundo internacional para apoiar a campanha de reconstrução

Olho vivo nesse homem, Sayyid Muqtada al-Sadr. Ele é descendente direto de Mohammed e deseja ser o Madhi (messias muçulmano). 

Um fato curioso é que ele é o clérigo e líder da ala xiita do Iraque (parte do islamismo que defende a tese de que o Madhi será um descendente direto de Mohammed ou popularmente conhecido como Maomé). 

Outro fato interessante é que o Iraque é a região geográfica onde se localizava Babel e Babilônia.

Leia essa matéria do site jawabna.com:

"O líder Sayyid Muqtada al-Sadr pediu a aplicação do primeiro item da iniciativa disposta por Sua Eminência para a libertação de Mossul, que contém muitos itens.

“Chamo à ativação o primeiro item, a saber: a iniciativa de abrir um fundo internacional para apoiar a campanha de reconstrução em todas as áreas afetadas dentro do Iraque, mas a reconstrução deve ser não só especificada para as áreas liberadas”.

Sayyid Muqtada al-Sadr convocou o comitê que supervisiona a iniciativa para ativar a abertura de fundos no Iraque no início e os chamou para nacionalizar todas as doações pouco a pouco.

Al-Sadr chamou o povo iraquiano que ama a paz e odeia o sectarismo¹ para doar para apoiar aqueles que merecem se eles abraçam as religiões ou seitas. A campanha deve ser por um período de um mês a partir da data desta declaração escrita liberada."

Resultado de imagem para Sayyid Muqtada al-Sadr

O Fundo Internacional de Reconstrução do Iraque (IRFFI) é um fundo patrocinado pelas Nações Unidas e pelo Banco Mundial e tem o objetivo de reconstruir as cidades iraquianas que sofreram ou sofrem danos pela guerra. 

Outro fator importante é que Sayyid destacou a ampliação para libertação de Mossul, para quem não sabe Mossul é antiga cidade de Nínive citada na bíblia. Hoje a maioria da população de Mossul é composta por árabes (com os assírios, armênios, turcomanos e as minorias curdas).

Assírios: também conhecidos, entre outras variantes, como Caldeus, Siríacos. Depois da queda de Nínive, tomada pela Babilônia, os assírios passaram a ser uma minoria étnica e religiosa;

Armênios: o nome armênio foi usado para designar internacionalmente este grupo de pessoas, e é tido tradicionalmente como derivado de Armenak, ou Aram (Pai de Uz, Hul, Geter, Más e dos Arameus e Sírios);

Turcomanos: Turcos, descendentes do império Otomano Turco, um dos mais sangrentos e cruéis impérios que surgiu sobre a face da terra e um dos que mais perseguiu cristãos e judeus;

Curdos: Descendentes dos medos e dos citas (Império Medo-persa).

Então olho nesse sujeito pois ele tem fortes características a provável anti-cristo.

1. sectarismo: espírito limitado, estreito, de seita, intransigência, intolerância.

Phonte: A Última Trombeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...