Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 26 de março de 2017

Emma Watson, protagonista de 'A Bela E A Fera' doa para organização abortista Planned Parenthood e diz: “eles são os melhores”

Resultado de imagem para beast EMMA WATSON

Meu irmão e prezado leitor, você consegue perceber como a estratégia das trevas é precisa e coordenada? 
Esta atriz é uma feminazi, que defende a ideologia de gênero em um filme com temática gay!
Se afaste deste tributo ao pecado que é este filme. Vale destacar que a Fera é uma clara alusão a Baphomet.

A estrela de A Bela e a Fera Emma Watson, é uma feminista convicta e defensora da igualdade de gênero. Mas para ela, isso não inclui defender os direitos dos bebês por nascer (principalmente meninos).

Vanity Fair recentemente filmou Watson dando conselhos remotamente através de um iPad na Grande Estação Central de Nova York. Por apenas dois dólares, o “homem na rua”, Derek
Blasberg, da revista, prometeu aos passageiros que a atriz de 26 anos responderia a qualquer pergunta.

E foi o que ela fez. Ela ofereceu conselhos sobre tudo, desde relacionamentos até sobre passeios na cidade de Nova York. Um jovem elogiou a campanha de Watson “HerForShe”, sobre igualdade de gênero, na qual ela participou, como sendo “muito inspirador” em seu papel como Embaixadora da Boa Vontade Global da ONU [tsc!].

“Você é um feminista?”, ela perguntou na tela do iPad.

Feminazi!

Ele respondeu afirmativamente. “Eu estou definitivamente contra o sexismo”, disse ele. “Eu definitivamente sou contra, você sabe, casamentos arranjados, e eu sou definitivamente pró-escolha”.

Watson aplaudiu: “Você é obviamente uma lenda completa e definitivamente um feminista”.

No final, Blasberg apontou para notas de dólar para que os passageiros pegassem pelas perguntas de Watson. “O que vou fazer com tudo isso?”, ele queria saber.

Watson teve uma resposta: doar para o maior provedor de aborto da América.



“Óh 'deus', o dinheiro! Tem que ir para Planned Parenthood”, ela insistiu. “Planned Parenthood, eles são os melhores!”.

A Vanity Fair confirmou no final do vídeo que “todos os rendimentos da banca de Emma foram doados para Planned Parenthood.”.

Enquanto o vídeo foi filmado no Dia dos Namorados, a revista publicou-o duas semanas mais tarde, em antecipação a participação de Watson na capa de Março da Vanity Fair em um ensaio fotográfico controverso

O vídeo completo abaixo.



Esta não é a primeira vez que Watson expressou o seu apoio a gigante do aborto. No início deste ano, o dia da mídia e a marcha da Mulher, ela tuitou: “#IstandWithPP”.

#IStandWithPP Why the fight for reproductive rights goes on: https://t.co/VF2JCmDKwq— Emma Watson (@EmmaWatson) 21 de janeiro de 2017

Watson juntou-se a uma longa lista de celebridades apoiadoras da Planned Parenthood, incluindo, mais recentemente, as atrizes Emma Stone e Dakota Johnson no Oscar.

Phonte: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...